Destination Session Paris | Rebeca e George

Hello Noivas e Casais! Ahhh Paris!!! Vocês já puderam conferir que pelo título do post, o dia de hoje será tomado por essa cidade tão linda e que inspira o amor, romance e a lua de mel. E sem sombra de dúvidas Paris é uma das cidades mais fotogênicas do mundo. Milhares de turistas flanam por Paris e se jogam nas fotos clássicas e sonhadas com a Torre Eiffel como cenário. É uma cidade encantadora, assim como é encantador um ensaio de recém casados em Paris.

A linda e querida noiva Rebeca não só tem a carteirinha de fidelidade do Noiva de Evasê, como se tornou chefe do nosso clube, pois do ensaio pré casamento, passando pelo chá de panela, casamento religioso, casamento boho chic e festa, agora chegamos ao Destination Session em Paris dos recém casados.

Eu fico muito feliz em ter influenciado e inspirado os noivos a tomarem essa decisão maravilhosa de registrarem a lua de mel e viagem com um ensaio lindo e romântico. A Rebeca leu esse post e recomendo muito que vocês também leiam.

A Rebeca fez um agradecimento muito fofo que me emocionou, então não poderia deixar de publicar como forma de gratidão a ela e a todas vocês que acompanham o Noiva de Evasê: “Gostaria de aproveitar o último post no NDE sobre minha trajetória como noiva, um momento da minha vida surreal que eu aproveitei cada segundo, para agradecer a Lyanna por tanta dedicação em produzir conteúdo para gente, que mergulha de cabeça nesse universo e por muitas vezes nos encontramos perdidas. Posso dizer sem sombra de dúvida que o NDE me ajudou em muita coisa, não só para a realização do meu casamento, mas para eternizar momentos como este, motivo desse post. Aproveitem cada momento da fase de noiva, da organização, da ansiedade, do frio na barriga. Ficam aqui registradas minhas experiências e minha enorme gratidão a esse blog tão amado.”

Vamos ao destination session lindo de viver!!!

Destination Session em Paris

Óbvio que conheci o Destination Session pelo blog Noiva de Evasê. Antes de entrar nesse universo de noivas não sabia que isso existia, assim como muitas outras coisas que aprendi por aqui. Mas mesmo sabendo o que era um Destination Session, nunca me passou pela cabeça fazê-lo, até porque eu e George ainda não havíamos definido o destino da nossa lua de mel. Quando montamos o roteiro e inserimos Paris nele (um dos lugares que sempre tive vontade de conhecer), logo pensei no ensaio. Já estava imaginando nossas fotos nessa cidade tão maravilhosa. Então comecei a idealizar esse sonho que já era quase realidade, exceto pelo principal: o fotógrafo. De repente me peguei pensando: “Ok, mas como vou fazer essas fotos? Quem vai tirar? Existe fotógrafo que trabalha com isso?”. As respostas para todas as minhas dúvidas estavam num post do Noiva de Evasê, explicando a existência de profissionais que trabalham exclusivamente com isso. Foi aí que pedi diretamente a Lyanna indicação de fotógrafos em Paris e foi aí que me encantei pelo trabalho da Rebeca, fotógrafa brasileira, minha xará, e ainda por cima nordestina. Não tinha como ser melhor. Na verdade tinha! O resultado do ensaio que ficou incrível. Simplesmente amei, me senti num conto de fadas. Mas apesar do resultado, o ensaio não foi tão fácil assim.

Sobre o dia das fotos

O noivo que fez cara de poucos amigos quando lancei a ideia. Depois veio a questão da bagagem (sim, perdi uma bagagem de mão só pra levar meu vestido). E no dia fazia um frio de 3°C com sensação térmica de -1°C. Paris estava nublada, o frio doía o osso e eu não fazia ideia de como eu ia ficar com aquele vestido sem manga tão exposta ao vento, que não estava sendo nem um pouco amigável. Pois bem, tudo fluiu. Quando existe amor no que a gente faz, não há frio que impeça de realizar nosso sonho. O ensaio aconteceu às 8h da manhã. O nascer do sol não ia influenciar devido ao clima e não íamos precisar chegar mais cedo que isso, mas o horário foi fundamental para evitarmos a multidão de turistas e a vergonha de George de fazer um ensaio vestido de noivo na frente de várias pessoas (diferente de mim que estava pleníssima com um casaco, calça e tênis por baixo do vestido kkkkk). O ensaio durou aproximadamente 1h e foi simplesmente maravilhoso. Não me arrependo nem um pouco de ter perdido o espaço da bagagem de mão e de ter encarado o frio, porque no fim, tudo valeu a pena. E posso dizer com toda a certeza do mundo: foi a nossa maior e melhor recordação da lua de mel.

Rebeca e George o ensaio de recém casados em Paris ficou lindo e inspirador. Tenho certeza que outros casais irão se inspirar e confesso que sou apaixonada pelas cores do outono na cidade luz. Muito obrigada por compartilhar mais esse momento e desejo muito amor e harmonia aos recém casados.

Fotografia: Souvenirs Photos Paris

Deixe seu comentário

2 comentários

  1. Quão lindo é o amor! Como mãe que não paro de olhar as fotos no NDE rsrs eu não poderia dx de agradecer ao NDE que ajudou em toda trajetória do casamento da minha filha Rebeca Seabra,foi um lindo sonho que tornou-se realidade,felicidade é a palavra que define o casal Rebeca&George ♥️💙