Destination Session | Mariana e Joalyson

Hello Noivas e Casais! Recebi uma mensagem, muito carinhosa, por direct no instagram @noivadeevase, da noiva Mariana. Às vezes quando estou inspirada escrevo algumas reflexões, nem sempre publico, mas foi uma dessas publicações no @noivadeevase que de certa forma tocou o coração da noiva.

Casar e viver a dois de fato é um exercício contínuo de querer e desejar permanecer ao lado e juntos. Mesmo com todas as dificuldades, obstáculos; e, muitas vezes, as coisas serão difíceis. Mas é preciso caminhar, voltar alguns passos, parar, correr, mas nunca desistir de acompanhar um ao outro. A Mariana e o Joalyson vivem um amor intenso e lidam com uma enorme distância para manter o relacionamento, mas nada é impossível quando os corações estão juntos e certos de que desejam permanecer unidos, haja o que houver. E a noiva contou:

Nossos sonhos pareciam distantes para nós dois e sabíamos que nossa dedicação aos estudos fariam a diferença para que pudéssemos construir nosso lar, viver experiências novas e poder dar aos nossos filhos a oportunidade de alcançar algo melhor do que nós almejamos, assim como nossos pais fizeram com muito esforço. Hoje estamos prestes a nos casar, vivemos um relacionamento a distância, ele no Reino Unido e eu em Natal.

Fizemos nossas fotos do casamento em uma oportunidade que tive de ir visitá-lo. Nunca paramos de sonhar e de acreditar que o amor verdadeiro nos impulsiona a buscarmos crescimento e a sermos melhores para nós mesmos e para o outro. Nossos corações são gratos ao nosso Deus por todas as oportunidades que tem nos feito vivenciar.

Tenho certeza que vocês vão amar o ensaio pré casamento dos noivos, um destination session (viagem + ensaio fotográfico), na maravilhosa, moderna e inspiradora Londres. Confiram que lindos esses dois.

Mariana e Joalyson tenho certeza que vocês serão muito felizes e que venha o grande dia que, desde já, quero ver aqui no Noiva de Evasê para inspirar outras noivas e casais.

Quem quiser conferir o post que inspirou a Mariana pode clicar abaixo.

Inspirem-se

Fotografia: Jaki Cereda

Deixe seu comentário