Destination Session no Chile | Diogo e Lyanna

Hello Noivas e Brasil!!! Quem acompanha o @noivadeevase no instagram, sabe que nesse mês de maio o casal #lyogo esteve de férias em maio, numa viagem a dois de romance e aventura. O destino foi o Chile. Começamos em San Pedro do Atacama, para conhecer o deserto do Atacama e finalizamos em Santiago. E o Chile é um destino muito especial para nós. Além de paisagens incríveis e belíssimas, ainda temos vinho, boa comida, e, para nós, a memória afetiva da nossa lua de mel em setembro de 2012.

Nós sempre quisemos voltar, mas não dava certo. Então esse ano tudo conspirou e não só voltamos, como ainda fizemos um ensaio fotográfico de casal na Casas del Bosque. Tudo organizado pela Cintia do Destination Wedding Chile. E tudo pareceu um sonho: nosso destination session para celebrar o amor e nós dois. E se eu pudesse dar um título a esse ensaio seria: cumplicidade, pois a fotógrafa venezuelana e talentossíma Lised Márquez, nos deixou super à vontade e captou nossa essência, nossa timidez, nosso jeito e nosso amor. Mas imagino que agora vocês querem saber um pouco mais sobre nós. Então lá vai.

História de amor

Nos conhecemos em 2001 num momento não muito fácil para mim. Havia acabado de terminar um namoro, alguém muito importante para mim estava com uma doença fulminante e terminal e estava finalizando a faculdade. Não havia espaço no meu coração e na minha cabeça para um novo amor. Mas Diogo foi num curtíssimo espaço de tempo, um amigo inseparável, um confidente e um porto seguro que conheci nos corredores do hospital. Já era amor antes de ser e passados meses, praticamente 10 meses de amizade e confidências, no dia 03/11/2001 nós decidimos que não era apenas amizade. Era amor forte, genuíno e queríamos ficar juntos e para sempre. No nossos corações já sabíamos que seria assim.

Casamos em 22/09/2012. Vocês acham que demorou? Não, nós queríamos fazer tudo certinho: estabilidade, apartamento próprio e finalmente começar uma vida de casados. A estabilidade veio mais ou menos. Estudava para concurso, mas assumi um cargo comissionado. Já casada, desisti de alguns projetos para ser blogueira. O apartamento próprio: um processo infindável na justiça. E hoje Diogo trabalha em Mossoró/RN e vivo na “ponte aérea” entre meus compromissos profissionais em Natal/RN e a nova casa em Mossoró. Vida a dois é assim: nem tudo é como planejamos. Nem tudo é um conto de fadas cor de rosa. Mas cabe somente a nós fazer de cada dificuldade um momento de somar, crescer, amadurecer e fortalecer o amor com cumplicidade, harmonia, dedicação, amizade, bom humor e leveza.

Também diria que sorrir é fundamental e ter momentos como esse de “viajar de lua de mel de casados” e fazer um ensaio fotográfico como nos tempos de noivos, é celebrar tudo o que vivemos e construímos. E somos muito gratos um ao outro por tudo e esse ensaio retrata exatamente como somos.

Ensaio de casados

Como falei, celebrar o amor constantemente é algo que todo casal, que vive a dois, deve fazer, seja casado no “papel”, em união estável, não importa o rótulo. E um ensaio fotográfico, no melhor estilo pré casamento, quase como noivos, é uma forma de manter vivo o amor que precisa continuamente ser alimentado das mais diversas formas. Seja no dia a dia, num carinho inesperado, numa palavra de incentivo,  num bilhetinho escondido na mala, nas coisas mais simples e rotineiras. E também com uma viagem especial, sonhada e planejada e com fotos da dois, num cenário perfeito e encantador. Façam um ensaio fotográfico. Façam um destination session. São lembranças que ficam registradas para sempre, não só no coração, mas numa fotografia linda.

Locação com significado

Amamos o Chile e sempre desejamos voltar. Santiago foi o destino da nossa lua de mel e sempre fez parte da nossa memória afetiva. Além de tudo: tem vinho. Para completar: vinícolas maravilhosas que parecem um sonho. E nesse período ainda tivemos as cores outonais e fomos surpreendidos por lavandas na Casas del Bosque. Parece a descrição de um sonho? E foi! E tudo organizado pela Cintia da Destination Wedding Chile, que indicou e contratou a Lised Márquez para as fotos, escolheu a locação e a degustação que faríamos na Casas del Bosque e o resultado foi mais do que perfeito. Foi um dia leve, de sorrisos, de espontaneidade, bem a nossa cara e com o nosso jeito. Foi um momento muito feliz registrado em fotografias belíssimas. E quero dividir esse momento com vocês.

Confiram nosso destination session na Casas del Bosque, em Santiado, Chile.

Muita desenvoltura desse casal, não é mesmo? Mérito todo da Lised que nos deixou super à vontade e da Cintia do Destination Wedding Chile que indicou a locação e a fotógrafa perfeita. Muitíssimo obrigada a duas por esse dia mágico.

Alimentem o amor de vocês das mais diversas formas e ser puder fazer isso numa viagem a dois e com um ensaio… só tenho uma coisa a dizer: inspirem-se.

Assessoria: Destination Wedding Chile | Fotografia: Lised Márquez | Locação: Casas del Bosque

Deixe seu comentário

6 comentários