Despedida de Solteira | Rayane

Hello Noivas e Brasil! Quem aí está sonhando com o chá de panela ou despedida de solteira? Sempre digo que esse é um momento que não se deve pular. Reunir as amigas e celebrar o fim da solteirice é bom demais e existem inúmeras maneiras para comemorar esse momento: o chá de panela ou cozinha; chá bar ou chá de lingerie, o mix chá de pangerie (panela + lingerie) e a despedida de solteira.

O tema de cada festa pode variar das formas e maneiras mais criativas, mas desde que seja algo com a cara da noiva: romântica; esportista; fashionista; viajante. Sem dúvida a noiva tem uma característica marcante e isso deve ser usado para organizar uma festa única. Tarefa para as bffs que conhecem a noiva mais do que ninguém.

E a despedida de solteira da Rayane foi mais a cara dela impossível. Um tema único que só poderia ser para a noiva. Mas se você é esportista e ama uma festa informal e descontraída, pode se inspirar.

E ela conta tudo pra gente:

Despedida de Solteira – Ray Vai Casar – The Final Match

Na verdade foi uma despedida de solteira “surpresa”! Eu não queria fazer aquele “chá tradicional”, festinhas com mesa etc. Porém, minhas amigas não aceitaram não ter uma despedida. Então decidi que queria algo bem despedida de solteira mesmooo, beber e me divertir com minhas amigas. Sem nenhuma cerimônia!

Na minha época de escola, sempre joguei basquete. Inclusive na seleção do RN. Então elas escolheram esse tema e decidiram fazer a resenha no ônibus/festa! E eu simplesmente achei o MÁXIMO!

Nada tradicional e foi muito divertido!!! Realmente um momento de rever e curtir com todas as minhas amigas.

Uma produção digna de Final de NBA. Começando para identidade visual da festa. Confira tudo.

Prepara pro casamento noiva, porque se a despedida já foi animada desse jeito, o casamento prometo.

Super obrigada por compartilhar a despedida da Ray e inspirar outras noivas.

Fornecedores dessa Despedida
Ônibus, bebida e bar Man: Balada Vip Bus | Bodys e look noiva: Feminite Maria | Bolo: Rose Tortas | Doces: Andreia Pacheco doces | Salgados-:Amanda gastro | Salão: Gionely Andrey | Copos: Mcopos | Fotografia e vídeo: Luiza Gameiro

Deixe seu comentário

1 comentário