Despedida de solteira 50 tons de cinza

Demorô para uma mente criativa and pervertida bolar uma festa de despedida de solteira com o tema da trilogia mais lida, fantasiada, viciante e dominadora do momento: Cinquenta tons de cinza.

Ok, a pervertida sou eu, que quando vi esse aniversário de 30 anos só pensei das leitoras do Noiva de Evasê e num chá de lingerie.

Acredito que a trilogia de E. L. James tem tudo a ver com uma festinha de despedida ou um chá de lingerie (de preferência azul e comprada por Taylor) com temática absolutamente sexy e envolvente.

As referências para quem é fã do casal Christian Grey e Anastasia Steele são muitas e na maioria bem picante e sensual: gravata cinza – definitivamente não vou explicar as referências, porque afinal NÃO DÁ – algemas; bolas prateadas (OI!?); máscaras venezianas e, para dar uma quebrada no forte apelo sexual, outras peças decorativas como o chá preferido da Ana; balãozinho em formato de helicóptero (amo Charlie Tango) e livros antigos.

Todos esses elementos podem entrar como decoração da festa ou quem sabe inspirar algumas comidinhas e guloseimas hiper sensuais.

Ficaria perfeita uma decoração inspirada no quarto vermelho da dor ou melhor dizendo: nas cores do famoso quarto. Não vou incentivá-las a reproduzir aquele ambiente, né?! Mas o vermelho, preto e vinho ficariam ótimos como paleta para essa festa e o prata para harmonizar.

Uma despedida com o tema Cinquenta tons de cinza pede como bebida champanhe ou vinho e como sobremesa: sorvete de baunilha (hihihi).

Essa festa foi um niver adulto as amigas capricharam nas comidinhas eróticas. Então as imagens a seguir não são nada inocentes, portanto: tirem as criancinhas da sala!!!

E pra finalizar uma cabine de fotos com máscaras; algemas; chicote de montaria e muita diversão!!!

Amiga se você ainda não leu a saga (o que acho pouco provável), Cinquenta tons de Cinza está dividido em 3 livros: Cinquenta tons de cinza; Cinquenta tons mais escuro e Cinquenta tons de liberdade.

O mega empresário magnata biliardário,  jovem, lindo e sexy Christian Grey conhece a (até então) inocente e pura Anastasia Steele e atraído pela beleza da recém formada de olhos azuis, a convida para conhecer uma vida de luxúria, erotismo e medo.

O tórrido romance se passa em Seattle e você não vai conseguir parar de ler a história do complexo, perturbador e encantador Christian Grey. Sim, ele é isso tudo.

Essa febre chegará aos cinemas, mas ainda não sabemos quando. A escritora E. L. James já vendeu os direitos para a filmagem e todas piram pensando em quem encarnará o lindo de olhos cinza e profundos Christian Grey.

Alguns apostam em Ian Somerhalder da série Vampire Diaries (lembram dele em Lost?!)

Outros em Matt Bomer do seriado White Collar.

Há outros nomes na parada como Robert Pattinson, Ryan Gosling ou Henry Cavill.

Não vou discutir com vocês quem deve fazer o Christian porque meu marido tem ciúmes da trilogia (verdade hahaha), mas deixo vocês votando calorosamente no seu preferido e não consigo imaginar outros nomes que tão bem possam representar aquele cara tão doidinho além de Ian Somerhalder e Matt  Bomer.

Então votem em um dos dois e, desculpem-me, esse é o meu máximo de democratização!!!

[polldaddy poll=6724175]

Imagens Little Pickle Photography and design