Decoração: casamento branco, preto e prata

Estamos razoavelmente distantes do final do ano, ainda é primeiro semestre de 2012, mas esse tempo passa acelerado demais e quando se trata de organização de casamento parece que 1 mês passa em 1 dia, é tudo super rápido.

Imagine então que alguma noivinha esteja planejando seu casamento para dezembro, bem próximo do final do ano, época que muitos casais estão escolhendo para seu casamento, porque coincide com as férias de final de ano de vários parentes e amigos que não residem na cidade da cerimônia.

E aí vem a pergunta: como unir duas festas em uma só? Fazendo do seu casamento uma festa de reveillon!!!!

Esse casamento foi na virada do ano e as cores não poderiam ser mais apropriadas: branco, preto, prata e uma iluminação toda especial com velas e lustres.

A decoração desse salão tão clássico, resultou num casamento extremamente elegante. Uma festa linda e animada, com convidados de black tie.

Mas se você, noivinha, amou essa decoração, não lamente se seu casamento não será no final do ano. Essa composição chique e sofisticada serve como inspiração para qualquer casamento. É atemporal

Confere que lindo!!!

 

 

Tem noiva que é tão animada que a gente tem vontade de ser amiga dela!!!

 

fotos: The Youngrens

Deixe seu comentário

6 comentários

  1. Quando vi a chamada com a cor preta, fiquei desconfiada, pois nao imaginava preto combinando com o ar festivo de um casamento, mas os toques extremamente sutis ficaram super elegantes. Amei!!!!

  2. Tenho uma amiga que queria dar um toque diferente, então apostou num vestido prata com branco. Além de super diferente, ficou lindo. E os detalhes brancos foram realçados pelo branco do Terço que ela carregou no lugar do buquê.