Como segurar o buquê

Olá, noivinhas, já conferiram como a categoria sobre buquês, logo aqui ao lado, está ficando massa?!?! (gírias locais).

Informações sobre os formatos e tipos de buquê, como escolher a cor e várias imagens inspiradoras para você decidir qual o buquê que irá acompanhá-la no dia do casamento.

E você já imaginou como vai fazer para segurá-lo ao entrar na igreja?!

Quando estou nervosa fico com as mãos trêmulas. Vocês também?!

Imagino quando estiver entrando na igreja que vou tremer dos pés à cabeça. Sem contar que quanto ficamos nervosas, não sabemos o que fazer com as mãos.  E  se além de tudo isso ainda estivermos carregando o buquê de maneira errada??!!?!

Como se fosse um microfone ou troféu, escondendo a nossa cara ou vestido. Ou então muito baixo ou de lado… isso não vai nos favorecer, nem ficará bonito nas fotos, e, fotógrafo, cinegrafista e cerimonial devem ficar malucos lembrando de todas as orientações que nos passaram.

Mas então qual a dica??!

Se o buquê for redondo ou em cascata, o jeito correto é segurá-lo junto ao corpo. Leve o buquê na mão direita e posicione o ossinho do seu pulso naquele osso do quadril (aquele da lateral). Não estique o braço e o cotovelo para fora (como se fosse uma asa de xícara).

Nessa posição você estará elegante, com a mão firme, dando o destaque necessário ao buquê e ficará linda nas fotos e seu vestido aparecerá.

Caso o seu buquê seja braçada deverá ser levado na lateral do braço e inclinado na altura do ombro.

Jeito errado

Jeito certo 

Promessa coletiva que faremos de tudo para não esquecer essas dicas, mas se esquecermos #nãonosjulguem é o nervosismo.

Deixe seu comentário

4 comentários