Como incluir seu cachorro na cerimônia de casamento?

Se você ou seu noivo tem cachorrinho de estimação, devem estar procurando maneiras de incluir esse membro da família na cerimônia de casamento. Se os noivos compartilham esse amor por um cachorro e nem sonham em se casar perante todos os seus amigos e familiares sem o seu animal de estimação, há muitas maneiras de incluir seu cachorrinho no casamento. O post de hoje tem as maneiras mais fofas para incluir seu cão na cerimônia de casamento e incorporar seus filhotes de quatro patas em seu grande dia.

Para anunciar o casamento

Seu cachorrinho pode entrar para anunciar o casamento ou até mesmo para avisar que lá vem a noiva. Os noivos podem até providenciar uma placa anunciando “lá vem a noiva”, já que seu cachorro tem certeza que é gente, mas ainda não fala.

Fotografia: Brent Foster
Fotografia: Brent Foster

Acompanhando a dama e o pajem

O seu cachorrinho pode entrar acompanhando as crianças do cortejo. Com toda a certeza será um momento de explosão de fofura junta daminhas e pajens com seu cachorrinho, devidamente vestido para o casamento dos pais humanos.

Fotografia Wellington Fugisse
Fotografia Wellington Fugisse

E depois de fazer parte do cortejo, seu cachorrinho ainda pode fazer companhia para os noivos no altar.

Fotografia Wellington Fugisse

Como portador das alianças

Recrute seu cachorrinho para ser o portador das alianças. Ele vai ficar muito pimpão com esse honra.

Foto Junior Barreto
Fotografia: Case com Bliss

Na saída dos noivos

Calma a cerimônia de casamento ainda não terminou e a saída dos noivos, agora casados, também é um momento super especial e nada melhor do que o filhote para acompanhar os pais humanos nessa nova jornada.

Fotografia: Studio Danilo Medeiros
Fotografia: Case com Bliss

Última dica – No Making of

Se o cerimônia será numa igreja ou em outro local em que não são permitidos animais, não deixe de levar seu cachorrinho para brilhar no making of com você. Garantia de relaxamento e descontração nas fotos.

Fotografia: Augusto César
Fotografia: Case com Bliss
Fotografia: Case com Bliss
Fotografia: Case com Bliss

Aiiii é muito fofura Brasil!!! E você: vai levar o pet fofura para o casamento?

Deixe seu comentário