Cherish the Dress | Ingrid e Victor

Hello Noivas e Brasil!!! Imagine o seguinte: você se preparou e planejou o casamento por meses (para alguns casais por anos) e no grande dia tudo passa na velocidade da luz, restando apenas a saudade. O que fazer?

O casamento da Ingrid e do Victor foi um dos mais lindos postados esse ano no Noiva de Evasê. Vestido de noiva belíssimo, uma cerimônia intimista e romântica, um mini wedding durante o dia, no Rio de Janeiro/RJ, com um lindo e inspirador muro inglês de flores cor de rosa e uma vista incrível. Não viu? Confira aqui e se inspire com o mini wedding da Ingrid e do Victor.

Para prolongar a sensação de romantismo do casamento e para viver um pouco mais esse dia mágico, inesquecível e também para aproveitar mais o vestido e rodopiar na linda cidade maravilhosa, a Ingrid e o Victor fizeram um Cherish the dress.

Mas você vai perguntar: O que é um Cherish the Dress?

Não me recordo se já expliquei, mas não custa falar mais uma vez sobre esse tipo de ensaio fotográfico. Ao contrário do trash the dress cuja proposta é sujar ou até mesmo estragar o vestido de noiva, o cherish the dress é o tipo de ensaio fotográfico que consiste em ressaltar o glamour dos trajes do grande dia e misturar elegância, criatividade e originalidade nas fotos. A proposta não é colocar o vestido de noiva na água ou sujá-lo. A proposta é valorizá-lo ainda mais.

E a noiva Ingrid conta pra gente como foi:

Cherish the Dress

Escolhi fazer o ensaio externo após o casamento para poder usar o vestido mais uma vez e por ser apaixonada pelo RJ, clima e sua extraordinária beleza natural. Nada como esse cenário para registrar momentos tão únicos e emocionantes. A data das fotos foi o último fim de semana que passamos na cidade Maravilhosa e nos despedimos da melhor forma. Foi um ano maravilhoso onde me especializei em cabelo e cosmiatria, casei e vivi momentos incríveis. Finalizamos do nosso jeito e voltamos para Natal/RN cheios de energias e prontos para iniciar uma nova vida a dois.

Muitíssimo obrigada a Ingrid e ao Victor, por compartilharem mais uma vez um momento importante para o casal e bem-vindos de volta à Natal/RN.

Profissionais do Cherish the dress
Beleza da noiva (cabelo e maquiagem): Thiago Firmor | Figurino do noivo: Ricardo Almeida | Fotografia: Lenine Serejo | Vestido da noiva: Carol Hungria

Deixe seu comentário