Chá de panela praiano

Sol, areia, praia, mar, verão, gente bonita e bronzeada e você, noiva, super ansiosa para organizar o seu chá de panela e reunir as amigas numa festa bacana, colorida e bonita e que tenha o charme da praia.

Tá faltando ideia de como juntar toda essa informação para o seu chá de noiva?! É simples: faça seu chá de panela praiano… na praia.

Com decoração ultra criativa e colorida, com muito pink, verde, azul turquesa, laranja e itens decorativos que remetam ao mar, como estrela do mar, sereia, conchas e material rústico como juta, corda, toalhas de renda.

A decoração desse chá de cozinha é mega inspirador e foi feito naquele esquema, que já falei aqui no blog, de mini chá de panela. Uma festinha ultra íntima para pouquíssimas convidadas. Mas como esse post é uma referência e inspiração, se você curtir a ideia, é só montar mais duas ou três mesas, de acordo com a quantidade de convidadas.

Uma outra dica bem legal é presentear a noiva com um buquê de broches bem colorido e tropical, totalmente diferente dos buquês mais tradicionais.

Chega de falar e vamos conferir!!!

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

Amei esse chá, bem criativo, uma mistura de praiano rústico chique com um toque de princesismo. E vocês perceberam que essa festa foi na época do Natal e elas ainda deram um jeito de celebrar as festas de final de ano?! Criatividade não tem limite mesmo.

Se você procura algo mais na praia, porém mais havaiano, vai curtir esse post aqui. Clica e confere.

E para se inspirar em muitos e variados buquês de broches, clica aqui.

Inspire-se noivinha.

Imagens via Kara’a Party Ideas

Deixe seu comentário