Chá de Panela | Naty Star

Hello Noivas de Evasê!!!

Quando penso que já vi todos os temas possíveis de chá de panela, quando penso que as noivas e organizadoras não podem ser mais criativas, vocês se superam e criam algo único, original e um chá de cozinha pra lá de criativo. A Natália mandou email pra mim contando que adoraria compartilhar o chá de panela com o blog e fiquei super curiosa para saber como tinha sido esse show, pois o chá tinha palco, muito brilho e amigas animadíssimas.Fiquei curiosa e tenho certeza que vocês também, então a Natália conta tudo sobre o chá de panela que aconteceu no sábado passado.

Naty Star

Criei o grupo de organizadoras do meu chá havia alguns meses, formado por minha irmã, cunhada e primas, minhas amigas amadas de infância, as amigas da faculdade, e as amizades lindas do nosso grupo de “casais”. Porém, não sabia de nada da festa, nem o dia, nem o tema, nem o que iam fazer. Desconfiava que seria nesse mês de fevereiro, pois uma grande amiga minha que mora fora está por Natal, então imaginei que aproveitariam a oportunidade para que ela participasse da festa. Dito e feito.
No dia 04.02, fui surpreendida com o envio de um vídeo pelo whatsapp feito pelas organizadoras, com a surpresa de que o chá seria naquele dia e informando que eu me preparasse para a festa.
Logo chegou o pessoal que ia me produzir, Priscila e Gleyson, que arrasaram e me deixaram do jeito que eu gosto.Depois de algum tempo de suspense, chegam as minhas amigas lindas em uma van toda cheia estrelas, para me vestir e me resgatar para a melhor festa da vida!! Logo que vi a roupa (um macaquinho de paetê prata carinhosamente feito pela minha Mãe), aliado às estrelas da van e aos nomes escritos nas roupas das organizadoras (Staff Baba Baby), descobri que eu seria a Kelly Key da festa rsrs. Isso porque houve um tempo em que me achavam muito parecida com ela, além de que eu amo cantar!! Então não poderiam ter escolhido um tema mais perfeito! Inicialmente fizemos um passeio pela cidade, onde fizemos várias paradas (Areia Preta e Posto de Gasolina), onde a resenha já começou com nossos espumantes e rodadas de fogo kkkk. Depois disso, chegamos no salão da festa mais perfeita de todos, com direito a Palco para “Naty Star” e tudo mais que se pode imaginar. Além, claro, da mesa de bolo perfeitamente decorada e rica em detalhes. Não pude ficar mais realizada.

Já tinha organizado vários chás das minhas amigas, mas mesmo assim me surpreendi com cada detalhe da festa e com todo o carinho empregado pelas meninas na organização. Percebi que todas se esforçaram para que tudo fosse perfeito, como de fato foi. A decoração não poderia ter sido mais linda, com o palco feito para mim (cantei muuuito), muitas estrelas e muito brilho! E tudo com um bom gosto incrível que eu já sabia que todas tinham, e por isso tinha toda certeza que a festa seria PERFEITA! É um dia inesquecível, em que nós podemos sentir todo o carinho das pessoas que amamos! Sem dúvida é um momento que todas as noivinhas deveriam vivenciar!
Adorei o staff da noiva, a produção com todos os detalhes, com a mesa de bolo e doces, o palco montado pelas organizadoras e o look da noiva super diva pop. Confiram e inspirem-se!!!

As amigas da Natália deram um show produzindo uma festa que não poderia ser mais a cara da noiva. O Naty Star foi único, original e divertidíssimo, pois o foco foi a noiva. Nesse post com dicas para um chá criativo, a primeira dica é produzir uma festa com as características e com o gosto pessoal da noiva. Inspirem-se em todos os chás com temas tão originais publicados aqui no Noiva de Evasê. Assim como o chá da Natália, vai ser sucesso!!

Fornecedores desse chá
Buffet: Comidinhas Ana Isabel | Doces: Natália Melo | Brownies: Doces Di Bia | Bolo: Camila Melo |  Banda: Requebra | Beleza da noiva: Priscila Reis Make up e Gleyson | Decoração: Organizadoras | Painéis: Mídia Digital | Arte: Istavares Designer | Iluminação: Office Iluminações |  Drinks: Bar Service Coquetéis |  Taças e copos personalizados: Mcopos | Camisetas das Organizadoras: Ação Camisetas | Fotos: cedidas pela noiva