Chá de Panela | Camila’s Beach Club

Hello Noiva de Evasê!!! Você gosta de mar, praia, sol, caipifrutas, cores, flamingos e amigas reunidas??? Então você vai simplesmente amar o chá de panela da Camila. Não preciso mais dizer que as noivas e o team bride das leitoras do Noiva de Evasê, estão profissionais na organização do chá de cozinha. São vários chás de panela e cozinha publicados no blog e cada um com uma identidade própria e, o mais importante, feito com muito amor e com a cara da noiva. Festa linda, inspiradora e temática: vocês veem aqui.

Não custa reforçar que o chá de panela é um dos momentos mais aguardados durante a fase de preparativos do casamento. Não sei se você está organizando o casamento há 2 anos; 1 ano e meio ou menos, mas não deixe de celebrar esse dia que antecede o casamento e é tão cheio de emoção e carinho das amigas e organizadoras.

A Camila contou todos os detalhes do Camila’s Beach Club e vamos conferir tudo.

Preparativos para o chá de panela

Sempre adorei ajudar na organização dos chás das amigas, e por isso, também tinha muitas expectativas para o meu. Mesmo com a correria do planejamento de um casamento, acho que o chá é um momento essencial de descontração e comemoração, e eu não podia ficar sem.

Quando ainda nem estava pensando em organizar meu chá de panela, faltando mais de 10 meses para o casamento, uma das minhas madrinhas, Jéssica, me intimou a fornecer o contato das minhas amigas para que ela as chamasse para organizar o chá. Passei o contato de 12 amigas. E a partir daí, eu deveria esquecer de qualquer coisa relacionada ao chá, pois seria tudo surpresa.

Esse foi o maior desafio: a surpresa. Como adoro organizar eventos, fiquei muito ansiosa (acredito que até mais que para o casamento!), e ficava buscando descobrir tudo (confesso!).  Queria ajudar. Questionava ao meu noivo se estava tudo correndo bem. Porém, as organizadoras seguraram a onda e conseguiram esconder tudo, inclusive da minha mãe, que estava tão ansiosa quanto eu!

O noivo foi um organizador à parte. Se preocupou junto às meninas com todos os detalhes, pois ele sabe o quanto sou perfeccionista e queria que tudo estivesse perfeito para que eu pudesse aproveitar com as minhas amigas.

Camila’s Beach Club

No tão esperado dia, algumas das organizadoras chegaram na minha casa, com o look maravilhoso, a maquiadora e uma cesta de chocolates (para controlar meu nervosismo), e seguimos até o local da festa.

Quando cheguei, minha mãe e sogra esperavam na porta, e as demais organizadoras estavam todas lá, lindas, me esperando também.

Ao entrar, não contive as lágrimas, e chorei de emoção, pois tudo estava TÃO lindo e realmente planejado para que fosse a minha cara: o meu namorado surfa, e eu amo praia, e isso é algo muito presente em todo o nosso relacionamento. Então, o tema não poderia ter sido melhor: Camila’s Beach Club. A cada convidada e desejos de felicidades que recebia, me emocionava mais. Todas ali vibravam pelo nosso casamento. Era tudo cheio de muito amor, muito colorido e muito lindo.

Eram muito detalhes, os docinhos, os scrapbooks, as boias, o bolo delicioso, as comidinhas que foram feitas pelas próprias organizadoras.

Após as brincadeiras, projetaram um vídeo do noivo que emocionou a todos os presentes, e levou muitas às lágrimas. E eu? Pelo relato dá para notar que chorei de felicidade quase a festa inteira, né?! 🙂

A banda Mariloh era uma das poucas coisas que eu sabia, e animou muito. Ninguém ficava sentado, todas as convidadas entraram mesmo no clima da festa. As organizadoras montaram uma mesa de drinks divertidos, com shots, jellyshots e dindins alcoólicos, e isso ajudou muito a levar todos para a pista de dança.

Pensa que acabou…

Quando achava que já estava acabando, ainda veio mais surpresa: Igor chegou e trouxe com ele a ala masculina de amigos juntamente com mais uma banda. E assim a festa se entendeu pela madrugada.

Eu não tenho palavras para agradecer às minhas amigas e organizadoras pela perfeição e carinho com que fizeram o chá. Foi tudo tão maravilhoso que dá vontade de voltar todos os dias para o dia do chá mais animado que  já tive notícia.

Vamos conferir toda a animação e lindeza desse chá tropical e praieiro. Vem ver e se inspirar.

Camila ama mesmo praia e não poderia ter um outro tema que fosse mais a cara dela. Se sua amiga noiva é praieira, com certeza vai ama e se inspirar com esse chá de panela e eu já não vejo a hora de compartilhar também o ensaio pré casamento da Camila que também está lindo e muito, mas muito inspirador e único.

Fornecedores desse Chá
Look da noiva: Body por dona Lucia e saia Joy para Closet da Dali | Brigadeiros gourmet: Andrea Pacheco | Doces decorados: Tia Ceiça doces | Brownies: Doce Brownie | Caixetas: La Vie Ornamentos Finos | Decoração: Andreia Lino | Arranjos de Flores: Beija Flor | Painel: Infoarte | Copos: Identfix | Lembranças: sandálias Pé Brasil para JN Atacado | Bolo: Ana & Rosa Doces | Cabelo e maquiagem: Rayssa Furtado Make-Up | Banda: Mariloh e Trio de sanfoneiro | Caipifrutas: Barservice | Bebidas: jellyshots, dindins, Smirnoff, Hpnotiq e Heineken | Buffet: organizadoras | Garçons: Mikson e equipe | Fotografia: Flávia Pessoa

Deixe seu comentário

2 comentários