Chá de Panela | 50 tons de rosa da Mayara

Hello Noivinhas de Evasê!!!

Que dia maravilhoso para colocar um post sobre chá de panela no ar!!! Vocês sabem que incentivo demais que a noiva, e o noivo também, curtam absolutamente tudo e todas as fases dos preparativos do casamento e o chá de cozinha é uma festa durante o planejamento do casamento que celebra a amizade e é feito com muito amor e carinho, afinal de contas as principais responsáveis pela realização do chá de panela são as amigas da noiva e hoje é o DIA DO AMIGO!!!

No caso da Mayara um time de peso liderado pela mãe da noiva e um time de amigas e organizadoras, sonhou, planejou e realizou um chá com a cara e o jeitinho da noiva e com a cor favorita: rosa!!! Preciso dizer que achei o máximo a criatividade em cima de um tema tão original e que fez a cabeça de muuuuitas noivas. E ninguém melhor do que a noiva para contar todos os detalhes de como foi o Chá de Panela 50 Tons de Rosa da Mayara.

chá de panela (15)

Tudo começou com minha mãe, que consegue ser mais ansiosa que eu, me perguntando em meados de fevereiro sobre o meu chá, como eu ia querer e não fazia ideia ainda. Em março ela pediu o número de telefone das amigas que confio e que gostaria que fizessem a organização do meu chá de panela. Fiz o que ela me pediu então elas criaram um grupo e começaram a organizar tudo sem que eu soubesse. Bateu um pouco de desespero pois gosto de saber de tudo, sou ansiosa e gosto de saber de detalhes mas confiei nas mãos da minha mãe e das minhas amigas. Elas me perguntaram sobre o tema, a única coisa que sabia era que queria que fosse tudo rosa porque é minha cor favorita! Então procurando em sites, inclusive no Noiva de Evasê, vi alguns chás com o tema 50 tons de cinza e achei super divertido. Falei para minha mãe sobre o que ela achava de ser “50 tons de rosa da Mayara” e ela e minhas amigas amaram! Daí então tudo que fiquei sabendo foi a data que seria 09/07/2016 e o local, pois tive que entregar alguns convites e que teria que providenciar um vestido rosa para o dia. Durante a semana que antecedeu o chá foi só ansiedade pois não sabia de nada, via minha mãe preocupada, oferecia ajuda mas não podia, minhas amigas vinham para minha casa (ainda estava trabalhando nesta semana) fazer os doces, organizar as brincadeiras e quando eu chegava era aquele cochicho sem fim! Curiosa como eu, quase não sofri! kkkk Até que chegou o dia! Fui ao salão e ao sair de lá o marido de uma amiga veio buscar eu e mainha em casa para irmos ao chá. Quando cheguei e vi tudo aquilo quase caí para trás! A decoração estava linda, minha mãe estava linda com a T-shirt personalizada, assim como minhas amigas!! Fiquei de queixo caído!! Daí por diante foi só felicidade como dá para ver nas fotos. Tudo saiu bem melhor do que podia imaginar. Foi caindo a ficha que sou noiva e meu grande dia está chegando. Minhas convidadas arrasaram nas brincadeiras, participaram sem frescura assim como minhas lindas amigas organizadoras que deram um show! O ponto alto foi o jogo de perguntas e respostas com meu noivo que além de ter sido engraçado foi super emocionante. No final as meninas me vendaram dizendo que apesar de eu não querer elas contrataram um “gogoboy” e mandaram ele entrar. Foi outra surpresa pois não imaginava que meu noivo fosse aparecer, mas ele foi e foi um sucesso! Lindo demais! Enfim, só tenho a agradecer mesmo pelo chá incrível que foi bem melhor do que eu podia imaginar! Ansiosa agora com o grande dia!! Que venha o casamento!!

chá de panela (1)

chá de panela (2)

chá de panela (3)

chá de panela (4)

chá de panela (5)

chá de panela (6)

chá de panela (7)

chá de panela (8)

chá de panela (9)

chá de panela (10)

chá de panela (11)

chá de panela (12)

chá de panela (13)

chá de panela (14)

chá de panela (16)

chá de panela (17)

chá de panela (18)

chá de panela (19)

chá de panela (20)

chá de panela (21)

chá de panela (23)

chá de panela (24)

chá de panela (25)

chá de panela (26)

chá de panela (27)

chá de panela (28)

chá de panela (29)

chá de panela (30)

chá de panela (31)

Tenho certeza que esse chá de panela foi super divertido e que venha o casamento cheio de amor e animação!!!

E para quem amou o tema 50 tons (e você pode fazer com a cor preferida), tem posts com inspirações aqui e aqui.

Cidade: Natal/RN – Fornecedores desse chá – Local: Espaço Poesia; Decoração: Mon Amie Festas; Drinks: Hot Drinks Bar; Bolo: Jane e Carol; Forminhas florais: La vie ornamentos finos; Fotos: Katyucia Valeria; T-shirts personalizadas: @_bjoy_ ; Doces: amigas da noiva

assinatura

2 comentários

    1. Mayara amei você por aqui e adorei o tema do seu chá. Que venha o casamento para conferirmos aqui!!! bjo <3

Fechado para novos comentários.