Chá da Mariana

Olá, noivinhas de evasê, como vocês estão?!!!! Animadas com a proximidade do casório?!  Com altas expectativas porque ficaram noivas?! Apreensivas porque estão fechando os primeiros contratos?! (vai dar tudo certo). Eufóricas com a primeira prova do vestido?!

Olha, eu estou apenas muito feliz porque a sexta-feira chegou!!! hahahhaha.

Passei por todas essas fases e sei como é bom demais!!! Mas vocês sabem que a única fase que pulei foi o chá de panela, né?! Como me arrependo 🙁

Porém, se consigo motivá-las (ou suas madrinhas hehehe) e inspirá-las, fico felizona, principalmente se vocês compartilham conosco esse momento mega divertido do chá de panela.

Nossa noivinha de evasê de hoje é de Floripa/SC (tô doida pra conhecer) e leitora do blog, por isso enviou as fotos do seu Chá de Beleza. Amoooo a ideia!!!! O casório da Mariana tá chegando. Será no dia 28/09/2013 (também casei em setembro Mari) e o chá foi nesse finde que passou.

A Mari me contou que foi tudo surprise! As madrinhas organizaram todo o chá de beleza na surdina, com mimos e delicadezas, docinhos, como cupcakes, pop cakes, um bolo muito lindo decorado com produtos de maquiagem que nós-a-ma-mos, comidinhas gostosas, lembranças para as convidadas e uma decoração super delicada, floral e com predominância de rosa e azul.

Durante a festa a irmã-madrinha coordenou joguinhos de chá de panela, sempre relacionados ao mundo da beleza e à história dos noivos, presenteando as convidadas com alguns produtinhos de beleza.

Minimiza a tela quando o chefe chegar e senta que lá vem um monte de fotos inspiradoras!!!

d5 d6 d7 d8 f1 f2 f3 f4 f5

d3

d4

d5

b2

b1b3b0l0

l1

l2

5

4

3

2

1

Quem fez – Docinhos: Mayra Pauli e Chocolate com Glacê | Salgados, mini-sanduíches e bolo: Patrícia Goedert Doçaria | Fotografia: Sonia Sant’Ana | Lembrancinhas: mãe e irmã da noiva | Decoração: Scheila Porfiro

Amo quando a noiva ou, no caso, a mãe e a irmã da noiva, põe a mão na massa e fazem lembrancinhas ou doces, salgados ou algum outro detalhe da festa. É muito amor.

Mariana amei seu inspirador Chá de Beleza e já está convidada para mostrar o casório. Aproveita que já está passando e passa rápido. Obrigada por compartilhar esse momento tão feliz com o Noiva de Evasê.

E pra quem gosta de amarelo tem um post inspiração com um Chá Spa todo amarelinho.

Deixe seu comentário

3 comentários

  1. Olá, Lyanna, que lindo o post que vc fez! Embora suspeita pra falar, o Chá foi lindo mesmo e delicioso!!! =) Só tenho que agradecer às minhas madrinhas maravilhosas e à minha mãe por me tratarem com tanto carinho… Que venha o casamento agora! Faltam 50 dias!!! Beijos 🙂