Chá da Laura

Noivinhas muito amor por esse chá de lingerie!!! Amo todos os chás de cozinha publicados aqui no Noiva de Evasê, mas esse se tornou mais especial quando li o depoimento da Laura, do blog Laura Peruchi. Ela estava mais ou menos animada com a ideia do chá, mas ainda não tinha um tema que a empolgasse. Eis então que fiz esse post com tema New York e ela pirou na sugestão e aquele chá se tornou o ponto de partida para que as amigas fizessem essa festa temática para o chá da lingerie da Laura.

A Laura já apareceu no blog com uma ideia super original para presentear os padrinhos do casamento.Ela fez caixas personalizadas com tema New York e virou post no Noiva de Evasê.

New York é uma cidade muito presente na vida e nos sonhos de muitas pessoas. Seja pela magia do lugar, por ser uma cidade encantadoramente frenética, com pessoas de todas as partes do mundo, uma metrópole cosmopolita, com uma vida intensa e seus letreiros luminosos; ou por ter sido a cidade que muitos moraram, estudaram ou fizeram uma viagem inesquecível. A big apple é cenário de centenas de filmes e por mil motivos é especial para várias pessoas.

A Laura está morando em New York com o marido (eles já casaram no civil e casam nos próximos dias no religioso) e não poderia existir tema mais adequado para a caixa de presente dos padrinhos e para o chá da Laura utilizando muitas referências à vida que os dois estão levando por lá.

Ela mostrou o post com o chá temático Nova Iorque para o grupo de madrinhas e uma delas, a Carol – fada madrinha da noiva, – se encarregou de providenciar uma decor igual.

1

O chá foi aqui no Brasil, na cidade da noiva, e estava acompanhando de longe a produção da festa. Até que o resultado completo foi revelado no sábado 13/09, dia que rolou o Chá. E a reação da noiva e de todas as convidadas foi a mesma: tudo lindo e perfeito!!!

2

3

4

A madrinha pensou em tudo e executou em detalhes as ideias de inspirações postadas aqui no Noiva de Evasê: toalha estampada com páginas do New York Times, bandeirinhas personalizadas para os doces, táxi amarelo, LOVE, as maçãs, o mapa do metrô de Nova Iorque, a silhueta da estátua da liberdade. As únicas coisas que a Laura trouxe direto da big apple foram copos e guardanapos impressos com o mapa do metrô e mini-chocolates I Love NY.

Outra coisa que a madrinha Carol providenciou foi um caderno de recados. As amigas deixaram mensagens lindas que a noiva vai guardar pra vida toda. É uma lembrança linda desse dia!!!

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

Local: Meleiro/SC – Quem fez: Carol (carolinaisbert@hotmail.com) | Imagens: cedidas pela noiva.

Amei Laura!!! E não vejo a hora de te ver de noiva!!!

Inspirem-se noivinhas e façam sua festa temática!!!

Deixe seu comentário

1 comentário