Casamoda Noivas | Novidades para a quarta edição em 2015

Reconhecido como o mais importante salão de moda noiva do segmento de luxo, o Salão Casamoda Noivas está em sua 4ª edição e apresenta uma grande novidade: O SALÃO CASAMODA NOIVAS MAIS – que traz os melhores fornecedores do mercado de casamentos e oferecerá serviços de planejamento. Tudo para realizar os sonhos das mulheres mais exigentes.

Conhecido como o principal evento de moda noiva, o Casamoda Noivas 2015 acontecerá de 27 a 29 de março, em São Paulo, no Hotel Unique – um dos melhores hotéis boutique no Brasil e referência em design internacional. O evento reunirá 50 expositores das principais etiquetas de moda do país num espaço de 2.500m² para as noivas conferirem grandes tendências do mercado de luxo. O estilista Lucas Anderi será o responsável pela abertura oficial dos desfiles, que será dia 27, às 11h.

Já o Salão Casamoda Noivas Mais será realizado, simultaneamente, na Casa Petra – um dos espaços mais sofisticados da cidade com infraestrutura de 6300m² e trará os melhores fornecedores e serviços, com inspirações e novidades em produtos, como convites, buffets, decoração e lua de mel, além da área reservada aos desfiles que traz tendências e novidades dos melhores estilistas nacionais e internacionais.

Line-up dos desfiles:

Hotel Unique
Abertura: Lucas Anderi – dia 27, às 11hs, no Hotel Unique (apenas para convidados)

Casa Petra
27/03 (sexta)
20h – Black Tie
21h – Trinitá e Renata Bernardo

28/03 (sábado)
17h – Geraldo Couto e Miguel Alcade
19h – Solaine Picolli , Miguel Alcade e Exclusivitá
21h – Samuel Cirnansk

Casa_Petra_CASA_MODA_TERREO_DESFILE_HR

Workshops

A Sala de Desfiles Tramontina Constance Zahn (patrocinador oficial) receberá os workshops dos principais profissionais: na sexta-feira (27), a blogueira Constance Zahn aborda o tema “As tendências para vestidos de noivas, dicas e estilos que vestem melhor cada corpo”, às 15 horas. Em seguida, Sylvain Justum, editor de moda da revista GQ, aborda o tema “Além do fraque: opções para o noivo moderno”.

Ainda na sexta-feira, às 16 horas, Graciella Starling, uma das principais representantes brasileiras do millinery – a arte de fazer chapéus e ornamentos de cabeça à mão, aborda o tema “Maravilhas a Luz do Dia – Como compor um casamento de dia sem perder a sofisticação e requinte”.

No sábado (28), às 13 horas, os fotógrafos Anna Quast e Ricky Arruda abordam na palestra “Fotografia de casamento – um registro único e especial de uma história de família”, sobre os aspectos importantes da fotografia de casamento. Posteriormente, às 14 horas, Luciano Martins e Fábio Puppi (1.18 Project e proprietários da Casa Petra) se juntam a cerimonialista Babi Leite na apresentação “Perdendo o medo de ousar em um casamento”.

CP_CASA_MODA_ATRIO_HR

Gastronomia – Clube de Gastronomia

Na área gastronômica, Buffet Vivi Barros, Zest, Divani, Capim Santo Buffet, Neka Gastronomia, Charlô e Júlio Perinetto, apresentarão criações especiais desenvolvidas exclusivamente para o evento. E todas as pessoas que visitarem o Salão Casamoda Noivas Mais poderão degustar os deliciosos pratos, mediante o pagamento de R$ 50,00 que dará o acesso ao “Clube de Gastronomia”.

save the date_Casa_Petra

Será o máximo e vamos nos encontrar lá!

Casamodanoivas

Deixe seu comentário