Casamentos Reais | Leila e Victor

Noivinhas o casamento de hoje é tão lindo, tão acolhedor e charmoso!!! Um mini wedding DIY (faça você mesma) e as palavras da noiva me fizeram refletir ainda mais sobre sonhos, desejos e cada um ter o direito de viver a plenitude do que é! Seja um grande e sofisticado baile ou um casório executado pelos noivos, vamos viver sem pré conceber conceitos e rótulos. Aqui no Noiva de Evasê só há espaço para o amor e a união de duas pessoas é sempre algo lindo e inspirador!!!

Com a palavra a noiva:

Naquele momento, nosso maior desejo era reunir duas famílias e marcar a passagem que as tornava apenas uma. Não havia tantos sonhos sobre o mundo de infinitas possibilidades das grandes festas de casamentos, mas sempre pensávamos nos grandes almoços de domingo, quando todos sentam à mesa, riem, se olham e se divertem. Queríamos algo leve, tranquilo, que destacasse o real sentido do ato de casar. Que fosse simples, mas valorizasse a presença de duas pessoas que se amam muito e a presença das pessoas escolhidas para compartilhar aquele momento.

Então, tudo foi pensado e executado pelos noivos, com grande ajuda de familiares, amigos e muitos tutoriais diy. Mais que um casamento de cinema, queríamos – e achamos que conseguimos – um casamento onde se percebe o amor e a sintonia de duas pessoas, que fosse muito simples, mas que mantivesse a elegância de receber com carinho.

Desde o princípio, buscamos formas para realizá-lo de dia e, tendo à nossa disposição a área de um condomínio rural, achamos que seria a melhor opção. Era um lugar lindo, romântico e que nos transmitia a paz que queríamos para esse momento! Outras decisões vieram em consequência disso: o noivo descobriu por acaso esse cantinho escondido onde foi a cerimônia e tivemos a certeza de que o por do sol era o melhor presente que poderíamos ter neste dia; a decoração da cerimônia e da festa foi totalmente artesanal, e a natureza do local foi o maior destaque; a presença e a participação dos nossos amigos e familiares nos fez lembrar de que queremos dar continuidade às famílias de onde viemos, com a alegria e a generosidade que elas representam

Noivinhas vamos conferir as imagens lindas da Camilla Bandeira!

01

02

03

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

14-1 (APOS A 14)

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37

38

39

40

Local: Natal/RN – Quem fez – Fotografia: Camilla Bandeira | Decoração: Leila Guilhermino | Cerimonial: Vive la Compagnie | Bolos: Dayana Pilão | Buffet: Bárbara Mendes | Local: Residencial Fazenda Real I/II | Vestido da noiva: Keyla Ataliba | Beleza da noiva: Nalva Melo.

Parabéns aos recém casados por tanto amor e por um casamento tão lindo!!!

Deixe seu comentário