Casamentos Reais | Gabi e Enio

Hello Noivinhas de Evasê!!!

O post de hoje é um casamento dos sonhos com uma noiva princesa e não é exagero. A noiva Gabi além de deslumbrante no seu grande dia, é um doce de pessoa. Meiga, suave, elegante, praticamente uma princesa da Disney. Eu como editora do blog e vocês como leitoras, acompanhamos um pouco da jornada dos preparativos para esse dia tão especial que aconteceu no dia 12/02/2016, aqui em Natal/RN. Conferimos o Chá da Gabi feito totalmente de surpresa pelas amigas da noiva, com participação do noivo que inventou a melhor desculpa para enganar uma noiva prestes a descobrir o tema do chá (relembre aqui) e no ensaio pré casamento conferimos a história de amor da Gabi e do Enio, como tudo começou, o pedido de noivado, a escolha da data e a ansiedade da reta final e a Gabi sempre doce e delicada em compartilhar tudo aqui no blog.

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (22)

A Gabi e o Enio amam a presença e a companhia um do outro. Não importa se não há nada para fazer, o que importa é estarem juntos. E foi em parceria que ambos decidiram contratos dos casamento e foram juntos a cada reunião. Para o casamento os noivos cercaram-se por profissionais que confiaram e que tiveram empatia imediata. Alguns já acompanham a história do casal, seja através do convite dos 15 anos de Gabi, o fotógrafo que registrou o noivado surpresa em um casamento ou por meio de um buquê feito como a noiva sempre sonhou, mas que não conseguia descrever. A escolha dos profissionais para o casamento é uma decisão muito séria, pois para que tudo aconteça da melhor maneira possível, além da competência, é necessário amor pelo trabalho e ligação com os noivos.

A noiva contou ainda que: “A característica que mais me chamou atenção em Enio é por ele se parecer comigo, desde o início. Somos muito família e gostamos de estar presentes em tudo da família e de estar sempre perto dos nossos familiares. O que mais fazemos juntos é sair para conhecer lugares/restaurantes novos. é sempre bom sair para jantar a dois ou com amigos/familiares queridos e viajar juntos é sempre maravilhoso.”

BLOG DE CASAMENTO (4)

A cerimônia religiosa aconteceu na Capela do Maria Auxiliadora, escola em que a noiva estudou grande parte da vida, e a Gabi seguiu a tradição de usar algo novo, antigo e emprestado. A noiva esperou o casamento para usar uma joia com valor sentimental, um anel antigo que pertenceu a avó paterna falecida. Os brincos foram emprestados da amiga Gabi Sousa e tiara e véu da amiga Litiane, acessórios tão especiais e usados por ela no seu grande dia.

Inúmeros detalhes DIY (faça você mesma), feitos com amor e carinho pelas prendadas mães dos noivos, como os guardanapos, lágrimas de alegria e por outras pessoas queridas pelos noivos. E sobre os preparativos a noiva contou:

Eu curti muito preparar o casamento. Foi um momento especial na minha vida e na de Enio (que participou de tudo), pois além de nos empenharmos, nossa família também ajudava muito. Não tenho nem palavras para agradecê-las minha mãe e sogra. Elas curtiram essa fase conosco, ajudaram em tudo e fizeram muitas coisas elas mesmas, o que deixou tudo ainda mais especial para nós. Não vou dizer que é tudo mil maravilhas, claro que não, sempre tem uns aperreios, mas faz parte. É só tentar passar por cima disso e resolver. Já estou sentindo falta!

BLOG DE CASAMENTO (2)

O casamento foi super tradicional e elegante. Decoração toda na cor branca, absolutamente clássico a atemporal como a noiva sempre desejou. Detalhe mais do que especial para a chegada da noiva num Rolls Royce dourado e mais um sonho realizado em chegar ao casamento num carro antigo.

Mas todos esses detalhes e organização só fazem sentido quando se tem um grande amor alimentando tudo isso e para os noivos ​o mais importante não é apenas a união deles, mas união de duas famílias que sonharam e construíram juntas esse momento.

Sobre o dia do casamento a Gabi conta:

É um dia de sonho, você se sente uma princesa. Todo mundo que te ama está pertinho de você que recebe muitas mensagens de carinho, torcida. Todo mundo curtindo esse momento, mas confesso que a ficha demora um pouco a cair. Não parece real que você já organizou tudo e que o grande dia chegou. Mas, mesmo quando a ficha caiu, não fiquei nervosa, fiquei tão feliz, foi um dia tão sonhado e que estava prestes a se realizar, que só me restava agradecer e ser feliz. É um dia mágico!

E depois de percorrer todo esse caminho de sonho e planejamento, a Gabi diz qual foi o momento mais emocionante desse dia tão inesquecível:

Tudo é emocionante no casamento. Afinal foi tudo organizado com tanto carinho para que se concretizasse que ver seu sonho se realizando já emociona, mas o momento que eu me segurei pra não cair no choro, foi no momento que meu pai me entrega ao meu noivo, foi lindo ver os dois emocionados, felizes se abraçando. Tive que me segurar!

Vem conferir todos os detalhes desse dia tão esperado e desejado do casamento lindo da doce Gabi e do Enio.

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (1)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (2)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (3)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (4)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (5)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (6)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (7)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (8)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (9)

014

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (10)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (11)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (12)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (13)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (14)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (15)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (16)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (17)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (18)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (19)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (20)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (21)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (23)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (24)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (25)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (26)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (27)

BLOG DE CASAMENTO (3)

Se a cerimônia foi linda, a festa foi ultra animada, além de tudo lindíssimo e clássico como a Gabi sempre quis. Detalhe para o vestido de noiva maravilhoso e único e a beleza da noiva que foi presenteada pelo amigo e maquiador que sempre cuidou das produções da Gabi. Um sonho de festa!!!

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (28)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (29)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (30)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (31)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (32)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (33)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (34)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (35)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (36)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (37)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (48)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (38)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (39)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (40)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (41)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (42)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (43)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (44)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (45)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (46)

CASAMENTO EM NATAL BLOG DE CASAMENTO CASAMENTO GABI E ENIO (47)

Uma festa assim tão linda era o esperado para um casal que se dedicou tanto a construir um amor e agora seguem para construir uma família, como a continuação daquelas que os formou.

Sentirei falta da doce leitora e noiva Gabi, que espero passar por aqui vez ou outra para matar as saudades de organizar o casamento.

Desejo felicidades e amor aos recém casados.

Cidade: Natal/RN – Fornecedores do casamentoAcessórios para noiva: Anel de pérola (que pertenceu a avó paterna da noiva)/Brincos: empréstimo da amiga Gabi Sousa. Peça: Design D’oro Jóias)/Tiara e Véu: empréstimo da amiga Liti | Lua de mel: Organizada pelo noivo/Destino: Las Vegas e Califórnia (San Francisco, Napa Valley, Lake Tahoe) | Porta guardanapo: Mãe da noiva e Mãe do noivo | Bebidas: Espumante Pol Clément (Casa Bebidas – Recife/PE); Whisky Black Label (Free Shop) | Bem-casados: Dulce doces | Bolo do casamento: Tereza Vale e desenhando por Markus Guedes | Buffet: Chaplin | Buquê de flores: Tati Guedes | Caixetas p/ docinhos: parte em São Paulo e outra Delicado caixetas | Calígrafo: Júlio César | Carro que levou a noiva: Luxor Car | Celebrante: Pe. Nunes | Cerimonial: Markus Guedes | Cerimônia religiosa: Capela do Maria Auxiliadora | Chuva de prata: Office Iluminações | Convite: Denise Lins | Decoração da igreja: Tati Guedes | Decoração do salão: Tati Guedes | Dia da noiva: Hotel Vila do Mar | Dia do noivo: Hotel Sehrs | Docinhos e chocolates: Taci Brigadeiros | Figurino do noivo: Chiquinho Alfaiate | Filmagem: Filmart | Fotografia: Wanderley Adams | Guardanapos personalizados: 300 guardanapos feitos pela cunhada da sogra da noiva | Gerador: TCM geradores | Hotel das núpcias: Sehrs | Iluminação: Office Iluminações | Lembrança dos padrinhos: Gravata Michael Kors | Lembrança das madrinhas: Necessaire da Loccitane com produtos da marca | Lembrança de pajens e damas: Maísa e Leila (as duas bebezinhas): pijamas da Puket; Laura e Letícia: bolsinha pink (Diva não viaja, faz tour) da Organizzare; Matheus e João Carlos (os menores): um brinquedo de engenheiro – Ri Happy; Miguel, Eduardo e Henrique: jogo do Angry Birds – Ri Happy | Lista de presentes: Arban Gentille, Empório Rio Grande e site iCasei | Música ao vivo: Pedro Luccas; Banda Véi do Sax e Forró da Ostentação | Música da igreja: Harmonium | Papelaria e identidade visual: Denise Lins/ Monograma desenhado pela irmã do noivo | Placas com frases: Inove Gráfica | Projeto de decoração da festa: Tati Guedes | Recepção: Chaplin | Roupão personalizado: Noiva (emprestado da amiga e madrinha Bia); Mãe da noiva (Sonho de Noiva com Célia Souza) | Roupão personalizado (irmãs e cunhada): Sonho de noiva com Célia Souza | Suporte das alianças: Travesseiro de renda renascença (empréstimo da amiga Laís) | Salão de beleza da noiva: Studio Jackson Smith com Igor Santos | Sapato da noiva: Jorge Bischoff comprado na Yolla Boutique | Sapato do noivo: Prada | Taças do brinde: Chaplin | Vestido da noiva: Marca Cosh por Yolla Boutique | Segurança igreja e recepção (e controlador de bebidas): Premier Manobrista e o controlador de bebidas Markus Guedes | Roupa damas: Atelier Alzira Azevedo | Roupa pajens: Fina Flor | Roupa mãe da noiva: Yolla Boutique | Lágrimas de alegria: Mãe da noiva | Kit do banheiro: Mãe da noiva | Manobrista: Premier | Tiara de flores e buquê das daminhas: Tati Guedes | Tenda área externa Chaplin: Office Iluminações.

1 comentário

  1. Lyanna,
    Que post lindoo! Obrigada pelo carinho que sempre tratou minha história, por participar dessa fase tão linda da minha vida. Você consegue traduzir toda minha emoção com palavras lindas. Já estou com saudades de participar aqui do blog, mas tenha certeza que serei uma leitora sempre assídua.
    Beijos enormes e com muito carinho da antiga novinha e hoje esposa muito feliz,

Fechado para novos comentários.