Casamentos Reais | Andressa e Hugo

Hello Noivinhas de Evasê!!!

Hoje teremos um post giga com muitas fotos e uma história de amor de encontros, companheirismo e muita cumplicidade que culminou no felizes para sempre da Andressa e do Hugo, no dia 28/11/2015, aqui em Natal, na Igreja Nossa Senhora da Apresentação.

BLOG DE CASAMENTO (1)

Hugo era amigo de Andrew, irmão de Andressa. Assim, em fevereiro de 2011, durante o baile de formatura do irmão, os noivos se viram pela primeira vez, quando Andressa fotografou Andrew e Hugo, que faziam Kung Fu juntos. No dia, nada aconteceu, pois o mano não disse a Hugo que Andressa era sua irmã e ele ficou achando que ela era uma paquera do amigo. Mas, mesmo assim, Andressa lhe deu um “tchauzinho especial” quando estava indo embora da festa. Hugo foi pesquisar sobre a tal menina no “orkut” de Andrew e descobriu que era a irmã, deixando um recado na foto: “Sua irmã é muito bonita!”. Passado um tempo, quando Hugo migrava as fotos do finado orkut para o Facebook, os irmãos Andrew e Anderson ficaram impressionados como Hugo estava diferente em uma foto antiga e resolveram comentar com Andressa, que acabou deixando um recado na foto de Hugo: “Eu achava que tinha mudado em 9 anos, mas você me superou”. Foi o suficiente para Hugo retomar as investidas no dia 15 de junho de 2011 (a placa do atual carro de Hugo é 0615, em alusão a este dia). Ficaram de bate papo no face e depois por celular. No dia 09 de julho de 2011, Andressa precisou acompanhar o avô, o poeta José Saldanha, durante a recuperação de uma cirurgia. Foi uma longa madrugada, com muitos cuidados com o avô, mas Hugo já fazia companhia a Andressa por mensagens, mesmo que não houvesse havido qualquer encontro. Por falta de aparelhamento adequado nos quartos, o avô precisou ir para a UTI, o que trouxe muita angústia a Andressa. Nesse período, Hugo já demonstrou que seu interesse não era passageiro. Conseguiu convencer Andressa para sair, tomar um café e sair um pouco com os amigos do Kung Fu. No dia 16 de julho de 2011, o primeiro beijo ocorreu na cafeteria, após Hugo ter deixado Andressa vermelha como tomate com a pergunta: “Sou apenas um cara legal?”.

Claro que tanta cumplicidade, companheirismo e vontade de permanecerem juntos em qualquer ocasião, seja leve ou difícil, tinha que terminar em casamento e com um pedido romântico na mesma cafeteria do primeiro beijo. A Andressa conta os detalhes pra gente:

“Assim que entrei achei algo diferente, pois estava tocando nossa música, mas Huguinho já tinha feito essa surpresa antes, porém não era dia 21, então logo desconfiei. Cada vez que uma das garçonetes vinha, eram trazidos (junto com o cardápio, café etc.) um pequeno buquê. Cada um de uma flor diferente. Eu, que sou aperreada do juízo, disse que ou ele ia me pedir em casamento ou tinha aprontado alguma!! Sim, eu sei, estrago surpresas. E lá foi ele se ajoelhar e eu ficar vermelha com o efetivo pedido de casamento!”

A versão do noivo não pode ficar de fora, afinal foi ele que armou tudo:

“Eu queria fazer algo diferente, que tivesse nossa cara. Como todos os meses eu dou uma flor diferente a ela, seja em cor ou em espécie (ao todo, durante o namoro foram 52 flores diferentes), pensei em irmos ao café em que nos beijamos pela primeira vez (por mais que tenha mudado de proprietário e franquia, a atmosfera permanecia a mesma), combinei com a proprietária e as meninas que trabalhavam na cozinha e no atendimento, todas eram minhas cúmplices. Cada vez que pedíamos algo, uma flor era entregue a Andressa. A ideia seria relembrar o tempo junto, o esforço que fazemos para ficarmos juntos e o quão importante será nossa história que ainda então, começaria a ser traçada, ela ficou desconfiada e quando eu me ajoelhei, pequeno como sou, ela ficou envergonhada hehehehe.”

BLOG DE CASAMENTO (4)

Foram 4 anos e 4 meses de namoro e 1 ano e 6 meses de noivado. A Andressa mora em Pernambuco e organizar um casamento à distância não foi fácil, mas tudo se tornou leve e divertido com a presença efetiva do noivo que cuidou pessoalmente de muitos detalhes e um casamento inteiro organizado pelas famílias e o sentimento da Andressa foi de diversão e agradecimento: “No final das contas, organizar o casamento foi delicioso, pois os mais próximos se envolveram. Eles sabiam que ali estava o sabor do docinho que mais lhe tinha agradado, três sabores de bolo (ameixa, bossa nova e chocolate) porque os três irmãos ajoelharam e pediram chocolate, sem deixar de lado o sabor preferido dos noivos, o bossa nova, e o tradicionalíssimo sabor de ameixa (que eu também amo)!”

O grande dia chegou e essa festa de amor e encontros só poderia ser de muita felicidade e amor em todos os detalhes, desde a tia da noiva, Renilda Saldanha, que cuidou da produção de 3 daminhas e 4 madrinhas, aos cuidados dos noivos e familiares que fizeram vários mimos para os convidados, padrinhos, daminhas e pajens. O DIY ou faça você mesmo é colocar amor com as próprias mãos. A Andressa conta como foi o grande dia:

“No dia do casamento eu estava estranhamento muito tranquila, apesar de estar bem ansiosa para que tudo saísse direitinho. Minha maior concentração era para o que acontecesse diferente do planejado, eu conseguisse relevar de modo a aproveitar completamente o dia. E assim aconteceu. Lógico que uma coisa ou outra saiu diferente do combinado, mas eu aproveitei cada segundo do dia. (meu único estresse foi quando meu irmão Andrew percebeu que havia esquecido a gravata, ele era padrinho e pajem. Minha mãe quis pegar a gravata do fotógrafo emprestada… kkkkkk… mas meu irmão foi bem rápido ao shopping e comprou outra, pois não dava tempo de voltar em casa. Eu descrevo o dia do meu casamento como FELICIDADE, pois foi o que senti o inteiro, desde a hora que acordei. Era muito AMOR exalando de todos os lados e isso foi muito sentido pelos convidados (fiquei impressionada com os comentários. Todos sentiram a presença de muito amor e muita felicidade). Foi um dia realmente inesquecível, pela quantidade de emoção sentida, pelos sorrisos vividos, pelas lágrimas de felicidade e emoção, pelo encontro de pessoas queridas, por unir duas famílias para sempre, são realmente muitas emoções que não dá para descrever (e nem para viver de novo). Todo mundo deveria encontrar o grande amor da sua vida e casar, para poder vivenciar tudo o que eu quero descrever e não consigo! Eu me emociono só em tentar escrever.”

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (1)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (2)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (3)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (4)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (5)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (6)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (7)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (8)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (9)

casamento andressa e hugo3

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (11)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (14)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (17)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (18)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (19)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (20)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (22)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (23)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (24)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (25)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (27)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (28)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (29)

BLOG DE CASAMENTO (2)

A cerimônia linda e cheia de emoção teve momentos marcantes e especiais que os noivos dividem com o Noiva de Evasê:

Para Andressa: “Ver os olhos de Hugo cheios de lágrimas enquanto dizia os votos matrimoniais”. Também me emocionou muito a entrada dos irmãos como pajens, trazendo as alianças, bíblia e sagrada família.”

Para o Hugo: “Foram muitos, ficaram me chamando de chorão, apesar de ter explicado que estava muito quente e o suor quando bate nos olhos, acaba irritando. Acho que o frio na barriga foi quando a daminha Sofia entrou e com uma placa dizia que a noiva estava muito linda e que me “ama muitão”, sorri, quando ela girou a placa, no verso vinha “Tio Hugo, acho que você vai chorar”, as emoções já estavam a flor da pele, foi então que ‘um pingo de suor escorreu no olho’ e começou a lacrimejar” (rs).

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (30)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (31)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (32)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (33)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (35)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (38)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (39)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (40)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (41)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (42)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (43)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (44)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (45)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (47)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (49)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (50)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (51)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (52)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (53)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (54)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (55)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (56)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (57)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (58)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (59)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (60)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (61)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (62)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (63)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (65)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (66)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (67)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (68)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (69)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (70)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (71)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (72)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (73)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (74)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (75)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (76)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (77)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (78)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (79)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (80)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (81)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (82)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (83)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (84)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (85)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (86)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (87)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (88)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (89)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (90)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (91)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (92)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (93)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (94)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (95)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (98)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (99)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (100)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (101)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (102)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (103)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (105)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (107)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (108)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (109)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (110)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (111)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (112)

BLOG DE CASAMENTO (3)

O casamento foi tradicional e a festa elegantérrima e se você sonha com uma pista de dança animada, faça como os noivos que foram o coração saltitante da festa. Claro que você também pode contratar os irmãos da noiva que são animadores de festa (brincadeira ;-)) e chamar toda a turma de convidados para fazer no casamento uma quadrilha junina.

O bolo lindíssimo totalmente inspirado no bolo do casamento dos pais da noiva, que na época foi feito por D. Anésia Guanabara, mãe da boleira Teresa Neumann que fez o bolo da Andressa e do Hugo. Mais tradicional do que a família real inglesa!!!

Uma outra dica para deixar todos os convidados animadíssimos e as solteiras serelepes: joguem mil buquês e mimos.

Andressa jogou um sapo e um Santo Antônio de pelúcia para que as solteiras tivessem 2 chances para desencalhar e ainda teve o buquê de fitas, ou seja, o casamento da Andressa e do Hugo foi a “mega da virada” para as solteiras. Na verdade o buquê de fitas representou o romantismo do noivo que sempre presenteia a Andressa com um pequeno buquet todos os meses e como não é possível guardar as flores, a noiva guarda as fitas dos laços.

E atenção para a grande dica da VIDA:

As mães dos noivos, com casamentos mais do que aprovados pelo Imetro, jogaram PIMENTAS para as casadas apimentarem a relação!!! Ninguém me chamou e até eu queria “dar uma mordida” nessa pimenta abençoada!!!

Vamos conferir esse festão super animado.

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (113)

casamento andressa e hugo

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (114)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (115)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (116)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (122)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (123)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (124)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (125)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (127)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (128)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (129)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (130)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (131)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (132)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (134)

casamento andressa e hugo1

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (136)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (137)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (138)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (143)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (144)

casamento andressa e hugo2

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (145)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (147)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (149)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (151)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (152)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (153)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (154)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (155)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (156)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (157)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (158)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (160)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (162)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (163)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (164)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (165)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (166)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (168)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (170)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (171)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (172)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (173)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (174)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (175)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (177)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (179)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (180)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (181)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (182)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (185)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (186)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (187)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (188)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (189)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (191)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (192)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (193)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (194)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (195)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (196)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (197)

casamento andressa e hugo4

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (201)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (203)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (204)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (209)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (210)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (211)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (212)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (213)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (215)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (216)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (217)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (224)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (225)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (226)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (227)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (228)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (229)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (230)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (231)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (232)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (233)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (234)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (236)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (237)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (238)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (239)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (240)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (241)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (242)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (243)

casamento andressa e hugo5

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (245)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (246)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (247)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (248)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (250)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (251)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (252)

CASAMENTO ANDRESSA E HUGO BLOG DE CASAMENTO (253)

Obrigadíssima aos queridos recém casados que compartilharam com o Noiva de Evasê essa festa de amor e famílias que se unem para ser uma só!!! Felicidades queridos.

Na sequência o check list que é quase um post de tão completo.

CIDADE: NATAL – Fornecedores desse casamento -ACESSÓRIOS PARA NOIVA: Tiara e Véu – Valéria Gurgel; Brinco da cerimônia: Kenara Heine; Brinco da recepção: da noiva | ALIANÇA: Vivara | BEM-CASADOS: Dulce Doces | BOLO DO CASAMENTO: Teresa Neumann Guanabara (a mãe dela, D. Anésia Guanabara, fez o bolo dos pais da noiva) | BUFFET: Versailles Recepções e Eventos – Cidade Jardim | BUQUÊ DE FLORES: Versailles Recepções e Eventos – Cidade Jardim | BUQUÊ DE PIMENTA GRANDE (jogadas pelas mães dos noivos) E BOMBA “GAME OVER” (noivo): Rovany Luna Doce Art | CABELO E MAQUIAGEM DAS DAMINHAS: Renilda Saldanha Cabelo | CABIDE PERSONALIZADO: Rovany Luna Doce Art | CABINE DE FOTOS: Flor de Cacto (fotos de hashtag de instagram impressas na hora e expostas no 2º telão) | CAIPIFRUTAS: Bar Service | CAIXETAS P/ DOCINHOS: Caixetas Florais | CALÍGRAFO: Thamisa Tiara | CELEBRANTE: Monsenhor Lucas Batista Neto | CERIMONIAL: Ativa Cerimonial | CHOCOLATES: Cinthia Goes Chocolates | CHUVA DE PRATA: Castelo Casado | CONVITE: DePara Convites | DECORAÇÃO DA IGREJA: Versailles Recepções e Eventos | DECORAÇÃO DO SALÃO: Versailles Recepções e Eventos | DIA DA NOIVA: Salão Sinval de Souza Cabelo e Face | DOCINHOS: Glaucia Maria Doces (Doces finos e brigadeiros gourmet) e Anna e Claúdia (Doces finos e mini sobremesas) | FIGURINO DO NOIVO: Xikinho Alfaiate Alta Costura | FIGURINO DE DAMINHAS E PAJENS: Newmann Noivas (daminhas – modelo criado pela mãe da noiva) e Brooksfield (pajens) | FILMAGEM: Paulo Luz Filmes | FOTOGRAFIA: Junior Barreto | FACA DO BOLO: Versailles Recepções e Eventos | GUARDANAPOS PERSONALIZADOS: Disnac | GERADOR: TCM (igreja) e Versailles Recepções e Eventos | HOTEL DAS NÚPCIAS: SERHS Grand Hotel | ILUMINAÇÃO: Castelo Casado | KIT BANHEIRO: noiva | LEMBRANÇA DOS PADRINHOS CASADOS: Cafeteira Italiana pequena e cestinha para pães (comprados pelos noivos e embalados com tecido de linho pela mãe da noiva) | LEMBRANÇA DOS PADRINHOS SOLTEIROS: Nécessaire preta com conjunto de itens de viagem (comprados pelos noivos e embalados com linho pela mãe da noiva) | LEMBRANÇA DAS MADRINHAS: Bolsa grande de palhinha para o verão (comprados pelos noivos e embalados com linho pela mãe da noiva) | LEMBRANÇA DE PAJENS E DAMAS: Livro de colorir, coleção de giz de cera e de borrachas (comprados pelos noivos e embalados com linho pela mãe da noiva) | LISTA DE PRESENTES: www.andressamirellaehugofranca.com.br, Rio Center Mega Store e Empório Rio Grande | MANOBRISTA: Premier Manobristas | MÚSICA AO VIVO: Orquestra A2, Chapéu de Páia e Banda São Jó | MÚSICA DA IGREJA: Harmonium | PAPELARIA E IDENTIDADE VISUAL: Depara e Silk Festas | PLACAS COM FRASES: Tac Art | PERFUME DA NOIVA: Zen (da Shizeido) | PROJETO DE DECORAÇÃO DA FESTA e RECEPÇÃO: Versailles Recepções e Eventos | ROUPÃO PERSONALIZADO: Noiva (Rio Center) e Noivo (Xikinho Alfaiate), ambos por bordados pela Casa dos Bordados | SUPORTE DAS ALIANÇAS: Denise Lins Convites (relicário de vidro e metal) | SALÃO DE BELEZA DA NOIVA: Salão Sinval de Souza Cabelo e Face, por Thalyson Salvino | SAPATO DA NOIVA: Dona Rosa (Recife/PE) | SAPATO DO NOIVO: Sergio’s (Recife/PE) | SANDÁLIAS: Sávio Elegance (Campina Grande), com embalagem feita pela mãe da noiva | SONORIZAÇÃO: Orquestra A2 | TELÃO E/OU PROJEÇÃO: Telão 1: Castelo Casado com exposição por Flor de Cacto. Telão 2: Orquestra A2 (telão e exposição) | TAÇAS DO BRINDE: Versailles Recepções e Eventos | TOALHAS: salão: Versailles Recepções e Eventos; lavabo: Disnac (as de papel) e atoalhadas: Casa do Zíper bordadas pela Casa dos Bordados) | TOPO DE BOLO: Edilene (usado na mesa de café) | VESTIDO DA NOIVA: Valéria Gurgel | VESTIDO DA MÃE DA NOIVA: Juraci Lira | VESTIDO DA MÃE DO NOIVO: Yolla | Mini bolos especiais para a mesa do café: Glaucia Maria Doces | Massagem nos pés: Trato’s Spa dos Sonhos | Serviço de motorista da rodada: Premier Manobristas | Seguranças: Vips Segurança (Sílvio) | Porta-retratos: Fast Frame (Natal – no Dão Silveira Mall), bem como o presente do noivo para a noiva.

Deixe seu comentário