Casamentos pelo mundo por Kali Marina

Conheci a Kali Marina durante o CASAR 2014 em Sampa e foi empatia imediata. Uma querida e super gentil. Ela foi a fotógrafa oficial do evento e também nos acompanhou durante o almoço com as demais blogueiras do Casar.com. Além da gentileza em pessoa, muitíssimo talentosa. Não sei como ela conseguia fazer tantos registros com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. Aliás, eu sei. A Kali se joga e quem se joga na vida, ganha o clique e o mundo.

Durante o evento e visitando o stand da Kali (todo azul tiffany <3 ), batendo papo sobre o trabalho dela e tantas outras coisa, apaixonei pela capinha do celular dela, pois também era azul tiffany e muito despretensiosamente perguntei onde ela tinha comprado. A resposta: no Alasca. Então a conversa enveredou sobre viagens e as aventuras que a Kali adora fazer. E sabe o que ela ama?! Fotografar casais pelo mundo!!! Temos momentos que queremos sempre relembrar, como aquela viagem para aquele lugar mágico, com aquela pessoa maravilhosa... Ou um dia muito especial... E para muitas pessoas, o dia mais especial de suas vidas, é o dia de subir no altar e dizer “eu aceito”! Imagina então relembrar o dia do casamento numa paisagem inesquecível? Ter a lembrança do dia mais feliz de sua vida, junto com a lembrança de uma viagem fantástica? Tudo eternizado num só momento, num clique? Imagina poder olhar fotos vestida de noiva em frente a Torre Eiffel, nas praias paradisíacas do Caribe, ou em um campo belíssimo em Toscana? A Kali Marina já percorreu o mundo registrando casamentos e fazendo trash the dress. Vem ver que sonho!!!

kali (1)

kali (2)

kali (3)

kali (4)

kali (5)

kali (6)

kali (7)

kali (8)

kali (9)

kali (10)

kali (11)

kali (12)

trashthedress (1)

trashthedress (2)

trashthedress (3)

bastidores (1)

bastidores (2)

bastidores (3)

Não sei se consigo fazer fotos vestida da noiva no Alasca, mas nas praias do Caribe acho que rola. Vamos viajar Kali Marina?!

Deixe seu comentário