Casamento vinho e rosa

Algumas noivinhas me escrevem pedindo decoração que tenham tons mais escuros, mas nem tanto, que tenha um toque de romantismo, mas que não seja rosinha estilo 15 anos, que seja clássico, sem ser careta e que seja sofisticado, sem ser exagerado.

Parecem muitas exigências, né?! É nada!!!! Noiva é assim mesmo. Não vou esquecer nunca da minha fase pré casamento, nem como as pessoas conseguiam me suportar. Lembro que a fita do laço chanel do bem casado era um tom rosê dourado com fundo marrom, hahhaha tem noção?! Então, é super normal esses detalhes que parecem exigências bobas, mas na verdade é o que faz o diferencial de cada casamento e a decoração um show à parte.

Pensando exatamente nas noivinhas que descrevi no primeiro parágrafo, essa decoração de casamento é perfeita. Tem uma paleta de cores que mistura vinho, rosa, verde e marfim, além das cadeiras de madeira, castiçais prateados e iluminação âmbar.

Somando tudo isso, essa decor super inspiradora resulta num casamento clássico e elegante que nem de longe lembra o estilo rosa 15 anos, mas tem um toque de romantismo e feminilidade bonito e atemporal.

Confere!!!

1 2 3 4 5 6 7 7a 7b 8 9 10

Mini garrafinhas de espumante/champanhe de lembrancinhas. Chique, né?!

11 12 13 14 15 16

Lindo, né?!

Inspirem-se.

Imagens Robyn Rachel Photography

Deixe seu comentário