Casamento tradicional | Ana Júlia e Caio

Hello Noiva de Evasê!!! Vamos começar o dia com muito amor e inspiração com o casamento clássico e tradicional da Ana Júlia e o Caio, que já passaram por aqui num ensaio pré casamento que super vale relembrar. Clica. Eles se conheceram ainda no ensino médio, começaram a namorar em 2004 e compartilharam 9 anos de relacionamento! Amam sair para jantar e barzinhos, ir à praia, viajar e ficar com a família. Não poderia deixar de perguntar a noiva Ana Júlia como tudo começou e ela contou ao Noiva de Evasê:

História de Amor

Conhecemo-nos em 2004, na escola, onde vivemos uma grande amizade por cerca de 4 anos, até que um sentimento mais profundo começava a nos mostrar que sermos apenas melhores amigos não era mais o suficiente.

Graças à perseverança do noivo, começamos a amadurecer a ideia de ficarmos juntos. Foi então que, a partir do dia 10 de dezembro de 2007, começamos a namorar e uma linda história de amor.

Após 7 anos ininterruptos de namoro, e logo após 1 ano distantes fisicamente (intercâmbio de Ana Júlia – o que propiciou um amadurecimento ainda maior do relacionamento – dizem que a distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande.), decidimos dar mais um passo em nossa história. No dia 19 de dezembro de 2014, Caio preparou uma linda surpresa para Ana Júlia, com um romântico jantar em bangalô, com vista para o mar, no Hotel Ponta do Madeiro – Pipa/RN (nosso cantinho preferido), pedindo sua mão em casamento.

Noivamos oficialmente, na presença dos nossos pais, em especial noite de Natal – 24 de dezembro de 2014.

Os preparativos

Passamos 2 anos planejando nosso casamento, então tivemos tempo suficiente para resolver tudo com calma e do jeitinho que sempre sonhamos. Mas mesmo assim, o último mês foi bem corrido, os detalhezinhos finais consomem bastante tempo. Os meus preparativos foram mais tranquilos, pois contei o tempo todo com minha mãe e minha irmã, que me acompanharam em todas as reuniões e me ajudaram a tomar todas as decisões. Como alguns fornecedores diziam, parecíamos 3 noivas em sintonia. É importante destacar a presença ativa de Caio, que fez participação de participar da decisão de todos os detalhes da festa, mesmo não morando em Natal.

O Grande Dia

O casamento aconteceu no dia 08/04/2017, na belíssima Igreja Bom Jesus das Dores, aqui em Natal/RN. Depois de muito planejamento e organização, o grande dia foi do jeito que os noivos sonharam e com a cara do casal.

O dia do nosso casamento foi um dia em que um sonho “sonhado junto” se tornava realidade. Um dia especial, realmente marcante, o melhor de nossas vidas, até então, onde recebemos muito carinho, afeto e boas energias de pessoas queridas. Reunir nossa família e melhores amigos para celebrar junto conosco nosso amor é realmente muito gratificante. A satisfação em ver tudo como planejado é demais!

Confira o making off desse dia inesquecível com fotos da Case com Bliss que registrou com sensibilidade cada instante!

A Cerimônia

Os momentos mais emocionantes da celebração foram 2, a entrada das alianças, trazidas até nós por nossas irmãs, com as quais temos uma relação e sintonia muito forte e especial, e a entrada da Sagrada Família e Nossa Senhora Aparecida pelas nossas mães, que são o símbolo do amor mais puro.

A Festa

Um casamento para ser perfeito precisa de alguns ingredientes. O primeiro deles é o amor; depois uma cerimônia emocionante que fale ao coração e uma festa de arrebentar com todos na pista de dança vibrando com a união dos noivos. E foi assim no casamento da Ana Júlia e do Caio, que teve uma primeira dança fantástica.

O destaque da festa, para nós, foi a hora da nossa primeira dança, onde todas as atenções são voltadas para nós, com os padrinhos ao nosso redor e os sparklers acesos. É um momento lindo! Logo após a dança romântica, chamamos todos para se unir a nós, momento de muita animação e confraternização. Depois disso, tentamos ficar o máximo possível na pista de dança, dançando muito com nossos convidados.

O casamento da Ana Júlia e do Caio é uma ótima inspiração, principalmente para as noivinhas que sempre nos pedem dicas de casamentos noturnos. Aproveitem para salvar tudo na sua pastinha, pois será difícil escolher qual a foto mais linda da Case com Bliss que registrou com sensibilidade esse dia lindo e cheio de amor!

Casamento lindo e inspirador e, mais uma vez, agradeço ao casal por compartilharem esse dia único com o blog Noiva de Evasê. Desejo muitas felicidades e a cada dia mais amor aos recém casados e a noiva deixou uma dica para você que está organizando o casório.

Dica da Noiva

Recomendo a todas as noivas tentar desopilar ao máximo durante todo o dia do casamento, desde a hora que acorda. Uma alimentação leve e massagem ajudam. Ficar próximo a pessoas queridas, conversando e recebendo agrados nos faz sentir menos nervosas e ansiosas, pois ficamos mais distraídas. E ao chegar o momento do casamento, relevar qualquer imperfeição que possa existir e apenas curtir, curtir muito (não sair da pista de dança), como se não houvesse o amanhã, pois passa muito rápido e depois serão só lembranças do dia mais especial de suas vidas.

Guia Noiva de Evasê

Filmagem: Case com Bliss | Fotografia: Case com Bliss | Site de Casamento dos noivos e Lista de Presente: iCasei.

Fornecedores desse Casamento:
Filmagem: Case com Bliss | Fotografia: Case com Bliss | Site de Casamento dos noivos: Icasei | Acessórios da noiva (joias, tiara etc): Ônix Natal Shopping | Lua de mel e destino: Buenos Aires | Drinks: Hot Drinks | Bem-casados: Anna e Cláudia | Beleza da noiva (cabelo e maquiagem): Salão Thalyson Salvino – Profissional: Nil Barbosa | Bolo do casamento: Graça Cândido | Buffet: Spaço Guinza | Buquê de flores: Tati Guedes | Cabide personalizado: Mimos que marcam | Calígrafo: Thamisa (Ativa) | Carro traslado da noiva: JF Vallet | Celebrante: Padre José Marcelo Cezarino | Cerimonial: Ativa Cerimonial (Amanda) | Cerimônia religiosa: Igreja Bom Jesus das Dores | Convite: Denise Lins | Decoração da igreja e do salão: Tati Guedes | Dia da noiva (local): Salão Thalyson Salvino | Dia do noivo (local): Ivan Lopes Cabelereiro | Docinhos e chocolates: Anna e Cláudia | Figurino do noivo: Brooksfield | Gerador: Mix tendas (Igreja) / Rodante (Spaço Guinza) | Grinalda: Valéria Gurgel | Hotel das núpcias: Majestic | Iluminação: Office Iluminações | Lembrança dos padrinhos: Cerveja importada e gravata, dentro de caixa personalizada – Lucia Lima | Lembrança das madrinhas: Kit de sabonete líquido e aromatizador de ambiente, dentro de caixa personalizada – Lucia Lima | Lembrança de damas: Bolsas personalizadas – Lucia Lima | Lembrança de pajens: almofada personalizada com iniciais (Atelier Marina Morena) | Lista de presentes: Empório Rio Grande / Lista virtual: Site Icasei | Música ao vivo: Iggor Dantas / Sanfoneiro Reynaldo (Chapéu de paia) / Banda Dubê | Música da igreja: Harmonium | Papelaria e identidade visual: Denise Lins / Lucia Lima | Placa do carro: JF Vallet | Projeto de decoração da festa: Tati Guedes | Recepção: Spaço Guinza | Roupão personalizado (noiva/mãe da noiva, madrinhas e amigas): LaBelle Decor | Suporte das alianças: Banheirinha com rosas - Ativa Cerimonial e decor Tati Guedes | Sapato do noivo: Brooksfield | Sandálias: Rasteiras - Mariana Cardoso | Sonorização: Som da banda Dubê | Vestido da noiva: Valéria Gurgel | Segurança igreja e recepção: JF Vallet | Roupa damas: Thiago Almeida | Roupa pajens: Fina Flor | Roupa mãe da noiva: Ateliê Priscylla Cavalcanti | Lágrimas de alegria: Lucia Lima | Lembrança convidados (Escalda-pés): Lucia Lima.