Casamento Religioso Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão

Hello Noiva de Evasê!!! Prometo que esse é o último post sobre o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão, mas depois de fazer post sobre o Game Over; sobre o Casamento Civil, sobre os looks das madrinhas e convidadas; sobre o festão e o big Casamento de Marina e Xande (confira todos os posts), não poderia deixar passar o casamento religioso, intimista e campestre do casal.

Marina Ruy BarbosaXande Negrão não economizaram na quantidade de celebrações e comemorações do casamento. Inclusive no instagram do Noiva de Evasê fiz um resumo das quatro celebrações. Eles disseram o “sim” numa cerimônia budista na Tailândia; no civil; no religioso; e, em uma festa 800 convidados entre amigos e familiares em Campinas.

Vamos entender todos os casamentos de @marinaruybarbosa e @xnegrao? – 1. O “primeiro” foi uma benção budista na Tailândia, em julho de 2016, um típico #elopementwedding com a presença apenas dos noivos. Comandada por dois monges budistas na praia, a celebração incluiu buquê, votos, bênção e sessão de fotos, além de vestido branco e penteado improvisado pela noiva; – 2. O “segundo” foi o casamento civil em setembro desse ano, com a presença dos noivos e familiares e a noiva usou vestido midi @patriciabonaldi; – 3. O “terceiro” não foi um casamento secreto, como muitos estão dizendo por aí! Foi o casamento religioso, no qual os noivos receberam o sacramento do matrimônio numa Igreja (para ter validade perante a Igreja Católica). Os noivos casaram numa capela, no interior de Goiás, numa celebração intimista com o casal e familiares, na Fazenda dos pais do noivo, que aconteceu no dia 01.10.2017, no sábado que antecedeu a grande festa. Um casamento campestre em que a noiva usou um lindo vestido, meio vintage e romântico, com rendas feitas na Inglaterra e Itália e dois tipos de tule, assinado por @sandro_barros; – 4. O “quarto” casamento com benção e troca de votos e alianças e a grande festa para 800 convidados, na casa da família do Noivo em Campinas/SP, no dia 07.10.2017 e a noiva usou um vestido exclusivo @dolcegabbana. – Na verdade @marinaruybarbosa e @xnegrao realizaram o sonho de vários casais de celebrarem o amor em diversas ocasiões e momentos. Ela com vestidos lindos e cercados de muito amor e bênçãos! Quem não deseja casar muitas vezes com o amor de sua vida?!?? Inspirem-se e muitas felicidades aos recém casados que podem casar mais vezes para termos mais inspirações ???♥️??. – #noivadeevase #mxwedding #casamentomarinaexandinho #casamentocampestre #elopmentwedding #casamentocivil #casamento

A post shared by ♥️ Por Lyanna Bezerra (@noivadeevase) on

O casamento religioso aconteceu no dia 01.10.2017, poucos dias antes do casamento em Campinas, e foi apenas para os familiares, numa cerimônia intimista, cheia de romantismo e emoção. O cenário foi a charmosa capela da fazenda da família do noivo, em Goiás. A noiva Marina usou um vestido de noiva romântico, que achei com uma proposta vintage, com mix de rendas e tules mangas em destaque, assinado pelo estilista Sandro Barros. A atriz optou por usar o cabelo solto, maquiagem muito leve e natural, combinando com o horário do casamento e a cerimônia campestre e cabelo finalizado com uma linda coroa de flores em rosa e amarelo.

Sem dúvida não nos faltam inspirações para vários tipos de celebrações com tantos casamentos do casal Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão. Do elopement wedding a big festa e cerimônia intimista. Inspirem-se e apertem o play para conferir o vídeo e na sequência as fotos lindas e sinta toda a emoção desse momento intimista:

Fotografia e Vídeo: Foto Prime Cinema

Deixe seu comentário