Casamento praiano | Duda e Kadu

Hello Noivinhas de Evasê!!!

O casamento de hoje é de outro casal que se formou no carnaval. Há quem diga que época boa para arrumar namorado é no período de São João e Santo Antônio e vale fazer todas aquelas simpatias. Porém, estatísticas do blog super científicas comprovam e desmentem boatos de que namoro de carnaval não sobe a serra. Não apenas sobe a serra, mas sobe ao altar. Cerca de 83,75% dos casais que começam no carnaval, casam e vivem felizes para sempre. Duvida? Confira a história da Maria Eduarda e do Kadu.

Já conhecia “Kadu” de vista e na realidade não simpatizava muito com ele (risos..) e em pleno carnatal ficamos a primeira vez. E aí já foi o bloco inteiro juntos. Após essa micareta nos falamos algumas vezes, ele morava em Natal e eu em Mossoró. Ele até veio algumas vezes a minha cidade mas evitei encontrá-lo pois achava que aquilo havia sido algo apenas de bloco e não queria mais contato. Até que no carnaval, em março de 2011 nos reencontramos por acaso e ficamos já na sexta e passamos praticamente o carnaval todo juntos. Até que chega a quarta feira de cinzas e ele se ofereceu para me levar pra Mossoró. Dai descobri que ele estava morando na minha cidade e desse dia em diante nunca mais “desgrudamos”, repetindo assim a história dos pais dele que também começaram o relacionamento em um carnaval.

O namoro dos noivos foliões durou 4 anos e 11 meses, sempre com a certeza da vontade de estarem juntos e das afinidades entre eles. E tudo sempre foi tão certo e definido no coração deles que não houve um pedido formal de noivado. A Duda contou que: “durante um veraneio em Pirangi, quando a gente tomava um banho de piscina e conversava, ele falou que noivaríamos com 3 anos de namoro e casaríamos com 5 anos e seria em 2016 e mesmo que não planejado as coisas aconteceram exatamente dessa forma.”

A Duda sempre sonhou em casar na praia e pé na areia com um toque de classe, mas teve que adaptar seu sonho às condições do local. O casamento não foi pé na areia porque a religião só permitia o casamento na própria igreja e então o casamento foi numa praia do Ceará, com cerimônia realizada na igreja e recepção no Hotel Casa do mar.

Mas se vocês acham que os noivos carnavalescos se contentariam apenas com a celebração do casamento, enganam-se. A Duda e o Kadu organizaram uma recepção, um luau welcome party, para receber os amigos e o que era para ser uma delicadeza dos noivos em receber os convidados, virou um festão:

Quando pensei em fazer um casamento sempre quis na praia porque além de achar LINDO e amar praia e natureza sempre quis ter maior convivência com meus convidados. Se pudesse seria uma semana de festa, mas quando idealizei meu casamento a primeira coisa que veio em minha mente foi como seria esse tempo a mais de convivência.
Logo resolvi que queria fazer um Luau como “welcome Party”. Algo mais informal para conviver e aproveitar mais com os amigos, sem formalidade e com maior descontração. E a empresa que contratei embarcou nesse sonho e logo fomos criando MIL coisas. A ideia seria um simples receptivo, com um Dj na área da piscina do hotel. Mas sabe como é noiva né?? Sempre quer mais… E aí foi indo… Até que resolvemos colocar um pouco de Decor, barman,mini buffet de petiscos e quando vi, já havia programado uma mini festa. Aí veio a ideia fazer valer o investimento dos convidados de passar um fds inteiro em uma praia para te prestigiar (acho essa retribuição super válida) e resolvi contratar uma banda. O André Luvir (que tocou em praticamente todos os casamentos de nossos amigos e que não poderia tocar no nosso, pois no sábado já tinha show em Natal). Então ele foi o elemento “surpresa”. Quando todos achavam que a festa estava acabando, o palco que estava com cortinas fechadas, vem um efeito pirotécnico e a banda começa (foi MÁGICO). As pessoas que estavam “quietinhas” se levantaram e foram pro dance e realmente foi perfeito! Os convidados amaram, porque além de tudo é uma banda que tem tradição com nossa turma e todos achavam que não ia ter por questão de agenda! Curti muiiiitooooo!!!

O luau foi na véspera do casamento, 04/03/2016, e vocês conferem como foi e a belíssima produção em vestido renascença da noiva Duda!!!

luau welcome party festa pré casamento (1)

luau welcome party festa pré casamento (2)

luau welcome party festa pré casamento (3)

luau welcome party festa pré casamento (4)

luau welcome party festa pré casamento (5)

luau welcome party festa pré casamento (6)

luau welcome party festa pré casamento (7)

Mas 05/03/2016, o grande dia, chegou tenso e ao mesmo tempo inesquecível. Aquele turbilhão de sentimentos difícil de explicar: “Por ter sido em uma praia, o celular não pegava. A logística para os profissionais realizarem é BEEEM mais complicada e eu sou altamente perfeccionista e detalhista. Resumindo: não relaxei nenhum momento querendo saber tudo que passava durante a montagem do casamento. Uma vez que meu bangalô era distante da parte em que ocorria os preparativos da festa. Sobre a cerimônia até agora não consigo descrever o que senti. É algo surreal. O nervosismo é tão grande que parece que aquilo não está acontecendo, que você não está vivendo, está apenas assistindo. Difícil explicar. Realmente só sabe quem passa.”

E vocês querem conferir como foi esse dia mágico? Vem ver!!!

casamento duda e kadu blog de casamento blog de casamento noiva de evase (1)

casamento duda e kadu blog de casamento blog de casamento noiva de evase (2)

casamento duda e kadu blog de casamento blog de casamento noiva de evase (3)

casamento duda e kadu blog de casamento blog de casamento noiva de evase (4)

casamento duda e kadu blog de casamento blog de casamento noiva de evase (5)

casamento duda e kadu blog de casamento blog de casamento noiva de evase (6)

casamento duda e kadu blog de casamento blog de casamento noiva de evase (7)

casamento duda e kadu blog de casamento blog de casamento noiva de evase (8)

casamento duda e kadu blog de casamento blog de casamento noiva de evase (9)

casamento duda e kadu blog de casamento blog de casamento noiva de evase (10)

casamento duda e kadu blog de casamento blog de casamento noiva de evase (11)

casamento duda e kadu blog de casamento blog de casamento noiva de evase (12)

casamento duda e kadu blog de casamento blog de casamento noiva de evase (13)

casamento duda e kadu blog de casamento blog de casamento noiva de evase (14)

casamento duda e kadu blog de casamento blog de casamento noiva de evase (15)

casamento duda e kadu blog de casamento blog de casamento noiva de evase (16)

casamento duda e kadu blog de casamento blog de casamento noiva de evase (17)

casamento duda e kadu blog de casamento blog de casamento noiva de evase (18)

casamento duda e kadu blog de casamento blog de casamento noiva de evase (19)

casamento duda e kadu blog de casamento blog de casamento noiva de evase (20)

casamento duda e kadu blog de casamento blog de casamento noiva de evase (21)

casamento duda e kadu blog de casamento blog de casamento noiva de evase (22)

casamento duda e kadu blog de casamento blog de casamento noiva de evase (23)

casamento duda e kadu blog de casamento blog de casamento noiva de evase (24)

casamento duda e kadu blog de casamento blog de casamento noiva de evase (25)

casamento duda e kadu blog de casamento blog de casamento noiva de evase (26)

casamento duda e kadu blog de casamento blog de casamento noiva de evase (27)

casamento duda e kadu blog de casamento blog de casamento noiva de evase (28)

casamento duda e kadu blog de casamento blog de casamento noiva de evase (29)

casamento duda e kadu blog de casamento blog de casamento noiva de evase (30)

casamento duda e kadu blog de casamento blog de casamento noiva de evase (31)

casamento duda e kadu blog de casamento blog de casamento noiva de evase (32)

casamento duda e kadu blog de casamento blog de casamento noiva de evase (33)

Para finalizar não poderia faltar a dica da noiva Duda:

Sinto-me na obrigação de alertar outras noivas que pretendem casar na praia. Realmente é um sonho, mas é bem complicado! A logística é difícil. Você tem que ir ao local MILHARES de vezes, seus profissionais têm que ser altamente competentes porque é muito complicado levar toda uma estrutura pra outra cidade. E pesquise muito e planeje cada detalhe, porque vale a pena e fazem a diferença!

Muito obrigada a Duda e ao Kadu por compartilharem esse casamento praiano e o luau para inspirar outras leitoras do Noiva de Evasê e muitas felicidades ao recém casados foliões!!!

Cidade: Praia de Tremembé – Icapuí/CE – Fornecedores desse casamento – Acessórios: Valeria Gurgel | Porta guardanapo: Formar | Bebidas: Apreciatte | Bem casados : Marise pinto | Bolo de casamento: Tereza Cristina | Buffet: Hotel Casa do Mar + Viver Recepções | Buquê: Crisane floricultura | Caixeta pra docinhos: Formar | Celebrante: Pe. Charles Lamartine | Cerimonial: Master eventos | Chocolate: Requinte Buffet | Chuva de prata e efeitos pirotécnico: Everton linhares | Convite: Denise Lins | Decoração: Master produções e eventos | Dia dos noivos: Hotel casa do mar | Filmagem: Daniel Dantas | Fotos: Habner Weiner | Vestido do Lual: Atelier renascença da aliança | Vestido e grinalda casamento: Atelier pro noiva para Valeria Gurgel | Lembrança madrinha: bolsa de palha + hobby personalizado + (“protetor pra olhos – sono de beleza”) | Lembrança demolisses: caixa personalizada com Chandon rosa + hobby personalizado e doces | Lembrança padrinhos: caixa personalizada com bata personalizada com monograma para usar no Luau e necesserie com nome do padrinho | Lembrança daminha e pajem: caixa personalizada + livro de colorir com história dos noivos e coleção de lápis | Banda da sexta: André luvir e Dj Balinha | Bandas do casamento: Everton Linhares, Lucas lima, Aline Reis e David Almeida e para finalizar Dj balinha | Salão : vintage hair por Marinaldo Rocha | Roupa daminhas: valeria Gurgel | Kit de boas vindas: ecobag + viseira de palha + kit com protetor solar e Engov + Taças Personalizadas e um saquinho com biscoitos rústico + cartãozinho para os convidados dando boas vindas | Papelaria: Denise Lins

Deixe seu comentário