Casamento no jardim

Todos os dias tenho recebido emails pedindo dicas para casamentos diurnos e ao ar livre. São perguntas sobre as cores da decoração, sobre a proposta das madrinhas usarem as mesmas cores e o mesmo modelo de vestido ou dúvidas gerais sobre como organizar um casório ao ar livre. É engraçado que num país tropical, de lugares e paisagens tão lindas, que apenas agora as noivas comecem a perceber do quão lindo pode ser um casamento à luz do dia!!!

No Noiva de Evasê você já conferiu casamentos lindos e ao ar livre, como Tati e Davi; Malu e Tiago e Denise e Elieber. Casamentos lindos e inspiradores que vale clicar e conferir sempre e mais uma vez.

Mas hoje trouxe outra inspiração para incentivar as noivinhas que querem casar durante o dia, num jardim florido e com o rosa predominando.

Vale encher a pastinha de inspirações e ir separando o que você gosta, pois são arranjos e mesas lindas.

Repare também na roupa das madrinhas e dos padrinhos nas mesmas cores. Rosa e cinza fica muito bem para casamento durante o dia.

Tem um toque que mistura o rústico, com alguns caixotes espalhados pela decoração, mas uma louça de porcelana e copos em cristal que revela um requinte e toque de elegância.

Tons de rosa, branco, azul e dourado! Chega de blá blá blá e vem ver que lindo!!!

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

32

Perceberam as fotos com madrinhas e padrinhos?! Acho lindo e super criativo fotos que não são com poses tradicionais!!!

Inspirem-se

Imagens We Heart Photography

Deixe seu comentário