Casamento no Campo | Luciana e Anderson

Hello Noivas e Brasil!!!! O casamento de hoje é muito lindo, romântico e delicado. Conta o dia mágico e inesquecível da Luciana e do Anderson, que casaram no dia 21/04/2018, numa chácara da família da noiva, que sempre foi o local que ela sonhou em dizer SIM para o homem de sua vida. Mas um casamento não é algo que acontece num único momento. Para chegar até esse dia, muitos sonhos e desejos habitaram o coração dessa noiva. Não apenas o local sempre foi um desejo especial, mas um homem que tocasse seu coração de uma forma única e um vestido de noiva dos sonhos, foram coisas que sempre estiveram presente no coração dela. O Anderson é o par perfeito da Luciana, que esperava encontrar um vestido de noiva perfeito para esse dia inesquecível e Thiago Almeida abraçou esse sonho e o transformou em realidade. Confira essa linda história de amor e amizade.

História de Amor

Nos conhecemos em uma viagem de ação social do Colégio Marista de Natal para Monte Alegre/RN em junho de 2011. Nos aproximamos devido a amigos em comum que estavam lá e não desgrudamos mais. Começamos a namorar dois meses depois do primeiro beijo com um pedido super especial em um luau na praia de Ponta Negra. Entre muitas viagens a trabalho dele e uma saudade infinita, namoramos seis anos. Foi criado um laço de companheirismo, confiança, amizade, respeito e principalmente muito amor. Em abril de 2017 viajamos para o Uruguai e mal sabia eu o que estava por vir. Na cerimônia do sol que acontece na Casa Pueblo em Punta Del Este, aconteceu o tão esperado pedido de casamento. Foi um momento inesquecível, no pôr do sol, só nós dois. O coração quase explodiu de emoção. Sem dúvidas ficou marcado na memória pra sempre.

Pedido feito, hora de começar os preparativos do casamento que foi crescendo até tomar a proporção do sonho que sempre esteve no coração da Luciana.

Os Preparativos

Nosso casamento foi organizado em cinco meses. Inicialmente seria feito apenas um jantar para os familiares em um restaurante. Depois fomos vendo a possibilidade de ser um churrasco, uma coisa maior, porque a lista de convidados foi crescendo. E depois de um tempo acabamos mudando para uma festa de casamento com tudo o que tem direito. Na época Anderson ficou meio perdido, de um jantar de repente mudou para uma celebração de casamento, mas acabou dando tudo certo. Entre muitos estresses e muita ansiedade, foi uma festa linda em que o ponto principal foi o amor. Todos emitiram muita energia positiva e foi de arrepiar.

O momento mais especial em que sonhos se realizam.

O Vestido da Noiva

O momento mais emocionante aconteceu na véspera do casamento. Fechei o vestido em um ateliê dois meses antes do casamento. Apaixonei-me por um modelo, mas o aluguel dele ficou acima do meu limite, então decidi mandar fazer um vestido que coubesse no meu orçamento e fosse do jeito que sonhei. Fui algumas vezes ao ateliê fazer as provas e como fechei o vestido em cima do casamento, só o vi tomando forma de verdade poucas semanas antes do grande dia. O vestido ficou bonito, mas não conseguiu me apaixonar. Quem manda fazer uma roupa na costureira sabe que esse risco existe. A minha madrinha acompanhou tudo e em quase todas as provas ela estava comigo ajudando. Dois dias antes da festa levei o vestido pra casa, mesmo ele não tendo conquistado meu coração. Na véspera do casamento fui com minha mãe pegar o vestido dela no ateliê de Thiago Almeida e quando cheguei lá ele me chamou na sala e falou: “Luciana, você é muito especial para toda a sua família e principalmente para a sua madrinha. Acompanhei o que aconteceu e está aqui o vestido dos seus sonhos.” Nessa hora ele me entregou um vestido de noiva maravilhoso, lindo. Todo mundo no ateliê chorando. Um momento único. A minha madrinha me presenteou com o vestido de noiva perfeito e nunca vou conseguir agradecê-la por isso. Tornou o momento mais especial da minha vida ainda mais inesquecível.

O Grande Dia

O meu casamento foi no estilo rústico em uma chácara do primo da minha mãe. Fica localizada a 3km da Escola Agrícola de Jundiaí em Macaíba. Lá é lindo, com uma área verde enorme e uma parte coberta que serviu para a recepção. Como cresci indo ali, sempre tive o sonho de casar no campo com o pôr do sol. E que bom que foi assim. A semana inteira fez um sol de rachar, mas no sábado amanheceu chovendo. Foi um pesadelo porque minha cerimônia seria ao ar livre e mesmo com uma tenda, a chuva ia molhar os convidados. Deus foi tão maravilhoso que 1h antes de começar o casamento, o sol apareceu e foi tudo perfeito como tinha que ser.

Confiram esse casamento campestre lindo e repleto de muito amor e emoção uma festa em quem amigos e familiares se entregaram e vibraram com a felicidade os recém casados e noiva conta:  “A pista de dança foi um espaço de muita emoção e risadas. Em especial ao momento da nossa “valsa” que foi cantada pela Banda Café com a música Here Comes The Sun dos Beatles. Lembro de fechar os olhos e só conseguir agradecer a Deus por tudo que estava acontecendo”.

 

Um casamento especial como esse, não pode finalizar sem uma dica de ouro da noiva:

Dica da Noiva

A minha dica para as outras noivas é que elas sempre deixem Deus à frente de tudo. Acreditem Nele e nunca deixem de sonhar. Imprevistos acontecem, as vezes nem tudo sai como a gente planejou, mas Deus tem planos lindos para cada uma de nós.

Muito obrigada a Luciana e ao Anderson por dividirem esse dia incrível como o blog Noiva de Evasê e inspirar outras noivas e casais a realizarem seus sonhos. Felicidades aos recém casados.


Guia Noiva de Evasê

Vestido da Noiva: Thiago Almeida | Vestido da mãe da noiva: Thiago Almeida.


Fornecedores desse casamento
Por questão de direitos autorais, o blog Noiva de Evasê tem a obrigação legal de citar o profissional de fotografia.

O blog gentilmente publica a lista de Fornecedores desse Casamento, a qual foi solicitada aos noivos e enviada por eles, constando os profissionais que os mesmos indicam.
Vestido da noiva: Thiago Almeida @thiagoalmeida007 | Roupa mãe da noiva: Thiago Almeida @thiagoalmeida007 | Acompanhamento make durante a festa: Mariana Barros | Bem-casados: Sabor de Mel  | Beleza da noiva (cabelo e maquiagem): Mariana Barros | Bolo do casamento: Graça Cândido @graca.candido.18 | Buquê de flores: Hemilly Flores | Celebrante: Pastor Marcos Torres (Igreja Presbiteriana do Natal) | Cerimonial: Esmeraldina de Souza | Cerimônia religiosa: Chácara Recepções – Macaíba/RN | Trufas: Hilda Pães e Doces | Coquetel: Planeta Drinks | Chuva de prata: Ajax Som e Iluminação | Convite: Noiva | Docinhos e chocolates: Netos de Maria | Figurino do noivo: Janeína Barreto | Filmagem: Renato Carvalho @byrenato | Fotografia: Kener Paulo | Gerador: Banda Café | Iluminação: Ajax Som e Iluminação | Música ao vivo (receptivo): Valério Souto | Recepção: Chácara Recepções – Macaíba/RN | Sonorização: Banda Café

 

Deixe seu comentário