Casamento na Praia | Osiana e Lukrean

Hello Noivas e casais!!! Que maravilha começar a semana com um casamento super alto astral, noivos exultantes de alegria e amor, um casamento coloridíssimo, tropical, vibrante e com a cara dos noivos. Se tem algo que amo é casamento; e, se tem algo que incentivo desde a primeira linha escrita no Noiva de Evasê, é que os noivos precisam mostrar a personalidade e deixar o casamento com o jeito único do casal. E o grande dia da Osiana e Lukrean foi muito especial e autêntico. Sempre foi um desejo e um objetivo da noiva que o casamento representasse quem eles são e ela se dedicou aos mínimos detalhes para que tudo, absolutamente tudo, refletisse a personalidade do casal.

Um casamento praiano, com noiva autêntica, cerimônia e festa sem padrões e regras que não fizesse sentido e falasse ao coração dos noivos. E a noiva contou sobre essa experiência: “Nosso casamento fugiu totalmente dos padrões tradicionais de casamento. Foi a cerimônia e a festa no mesmo local, para nossos familiares e padrinhos, na praia, de frente para o mar, que é o lugar que mais amamos estar. Procurei colocar nossa personalidade em todos os detalhes, fui uma noiva autêntica e ‘lakrei’ no meu dia de noiva usando top, short e kimono com estampa de corais, remetendo a decoração da festa kkkkk Em paralelo a essa ideia de casar na praia, decidimos convidar todos os nossos amigos para nosso casamento em Cancun, destination wedding, que aconteceu no dia 19/04 com uma cerimônia pé na areia, foi um momento mágico!”

Sei que vocês estão loucas para conferir esse casamento inspirador com organização da Sonhos Cerimonial, noiva absolutamente fabulosa com vestido sob medida Atelier Thiago Almeida, mas a noiva ama falar sobre a história de amor do casal e eu que também adoro contar, abro caminho para esse amor escrito no axé baiano.

História de Amor

Nos conhecemos numa festa de verão na Praia de Pirangi em 2004, ficamos algumas vezes depois disso e passamos quase 10 anos sem nos encontrarmos, até que em setembro de 2013, na Costa do Sauípe, na Bahia, nos reencontramos numa micareta chamada Sauípe Folia e não nos largamos mais um do outro. Uma coisa interessante de se comentar na nossa história é que Lukrean era o maior micareteiro de Natal e o ídolo entre os amigos solteiros kkkkkkk, então ninguém imaginava que um dia ele fosse se casar. No início do nosso relacionamento eu era abordada por amigos, colegas, conhecidos e todos perguntavam o que eu tinha feito com ele porque ele mudou completamente, mas o nosso amor sempre foi regado por uma naturalidade incrível e liberdade, que dia após dia foi nos conquistando e nos fortalecendo como casal ano após ano. Costumo dizer que nós pulamos a fase da paixão direto para a fase do amor, pois sempre houve uma tranquilidade em nossos corações quanto ao nosso sentimento um pelo outro e nunca tivemos dúvidas de que nascemos um para o outro. Somos um casal muito parceiro em TUDO. Amamos viajar, ser um casal fitness, ser cristãos e caminhar juntos com fé e aproveitar a vida intensamente. Namoramos 3 anos e meio e em julho de 2017 foi o nosso noivado, um momento inesquecível para mim. No dia do meu aniversário, ele entrou cantando a música “Ninguém Explica Deus” no final do culto, na igreja, e de joelhos, me pediu em casamento diante de todos que estavam presentes. Foi muito emocionante! Ah, ele também cantou para mim na cerimônia de casamento e revivi o momento do noivado com muita emoção.

Um casamento autêntico e personalizado pode dar trabalho para ser construído, mas noiva organizada é noiva sem estresse e a Osiana tem muito o que contar:

Os Preparativos

Foi uma mistura de prazer com tensão, de correria com emoção, era um misto de sensações que amei viver. Foram noites em claro tentando organizar minha agenda da noiva com minhas tarefinhas diárias, costumo ser muito organizada nessas coisas. Kamila, cerimonialista, me disse que nunca viu uma noiva tão organizada kkkkkk, fiz uma planilha pra ela com um check list na semana do casamento, mandei vídeos mostrando todas as lembranças organizadas por mim e outras coisinhas. Na escolha dos fornecedores fiz questão que o noivo participasse tanto da escolha como no fechamento dos contratos e tive a ajuda da minha amiga Naiana Dantas, da Personali, que me deu muitas dicas, ideias e sugestões em várias coisas e sempre que eu ficava em dúvida recorria para o bom gosto dela que é incrível.  Mas no geral, fiz tudo conforme sonhei em ter no meu casamento e não quis nada tradicional na nossa cerimônia, procurava sempre fazer diferente colocando a nossa identidade em tudo.

Chegado o grande dia, aguenta o coração. A noiva foi malhar antes de se jogar a toda a intensidade do casamento. Vem ver que dia mágico e inspirador.

O Grande Dia

O dia do nosso casamento foi um misto de endorfina com tensão em perceber que chegou o dia tão esperado, acordei e fui para a academia treinar porque precisava liberar endorfina para aliviar um pouco da tensão que estava sentindo, afinal, sou uma noiva fitness hahaha. Até chegar o momento da cerimônia em que fui tomada pela emoção em ver meu pai me esperando com o sorrisão no rosto e os olhos cheios de lágrimas de felicidade para me levar ao altar, uma explosão de amor ao ver o meu noivo no altar emocionado quando olhou nos meus olhos, gratidão a Deus por estar vivendo aquele momento de bênção e receber mais um sacramento tão esperado por nós, como casal cristão, e de realização e mansidão em termos a certeza de que escolhemos a pessoa certa para viver o resto de nossas vidas.

A Festa

O destaque da festa foi o momento em que estávamos apresentando a nossa coreografia, na abertura do dance, e que começou a chover e nós simplesmente continuamos como se nada tivesse acontecido e dançamos juntos na chuva até o fim. Foi um momento em que nossa alegria vibrava sobre os convidados diante de uma chuva forte que não nos abalou em nenhum momento.

Um casamento único e mágico como a da Osiana e do Lukrean, tem muito o que inspirar e essa noiva cheia de personalidade tem muito a dizer. Confere a dica.

Dica da Noiva

A minha dica é que precisamos ser noivas autênticas e mostrar a nossa personalidade mesmo estando na posição de noiva. Organizar nossa festa sem ter que pensar muito nos padrões e protocolos que existem e tentar viver o nosso dia de noiva com muita alegria, sem nos preocuparmos com aqueles detalhes que não deram certo do jeito que planejamos, pois sempre vai acontecer alguma coisa desse tipo. Apenas viva o seu dia com leveza e energia positivíssima, pois você passou muuuuito tempo planejando esse dia com muito carinho.

Super obrigada a esse casal mega alto astral e animadíssimo por compartilhar o casamento com o blog Noiva de Evasê e inspirar outras noivas e casais. Felicidades aos recém casados.

Guia Noiva de Evasê

Vestido da noiva: Atelier Thiago Almeida | Cerimonial: Sonhos Cerimonial

Fornecedores desse Casamento:
Por questão de direitos autorais, o blog Noiva de Evasê tem a obrigação legal de citar o profissional de fotografia.O blog gentilmente publica a lista de Fornecedores desse casamento, a qual foi solicitada aos noivos e enviada por eles, constando os profissionais que os mesmos indicam.
Vestido da noiva: Atelier Thiago Almeida | Cerimonial: Sonhos Cerimonial | Acessórios da noiva: grinalda de orquídeas – Personali Decor | Agência de turismo e lua de mel: CVC Tirol – Cancun | Bem-casados: Sabor de Mel | Beleza da noiva: Thalysson Salvino | Bolo do casamento: Nick´s Cake | Buffet: Nett Buffet | Buquê de flores: Personali Décor | Celebrante: Bispo Dom Alexandre da Igreja Episcopal Carismática | Decoração da igreja: Personali Decor | Decoração do salão: Personali Decor | Dia da noiva: Thalysson Salvino | Docinhos e chocolates: Nick´s Cake | Figurino do noivo: Zara | Filmagem: Calangos Crew | Fotografia: Anderson Lima | Gerador: TCM | Hotel das núpcias: Visual Praia Hotel | Iluminação: Loca Som e Luz | Lembrança dos padrinhos: Havaianas e caneca de chop | Lembrança das madrinhas: bolsa de praia decorada pela noiva | Lembrança de pajens e damas: para os pajens Havaianas e daminha chapéu e bolsa de praia | Música ao vivo: DJ Fam Matos e Banda Coisa de Pele | Música da igreja: Banda formada por amigos do casal composta por Dayana Campos, Kyane Lins, Anderson Nunes e Ramom Rocha | Projeto de decoração da festa: Personali Decor | Roupão personalizado: modelo criado pela noiva e estampa de corais da Bella Tecidos | Suporte das alianças: Personali Decor | Sonorização: Mario Delgado | Roupa damas e pajens: Zara | Penteado Damas: Elainne Potter

Deixe seu comentário