Casamento Marina Ruy Barbosa | Looks madrinhas e convidadas

E finalmente chegou o dia 07/10/2017 para o grande dia e o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão. Não é exagero falar que parou o instagram e todas as redes sociais e abalou o mundo casamentístico e todas as noivas estão esperando ansiosas por todos os detalhes desse festa esperada e estrelada. O Noiva de Evasê ficou de olho teve muito conteúdo em tempo real no stories no instagram do blog, mas aqui vamos ver os detalhes da festa, começando pelos looks e produções das madrinhas e convidadas. Vem comigo.

Madrinhas

As madrinhas usaram a mesma cartela de cores: rosa. No caso podem chamar como for: rosa millenials; rosa seco; rosa chá… mas é um democrático tom de rosa claro, bem longe do pink ou do magenta, é simplesmente rosa claro. E os modelos foram variados, cada uma das madrinhas usou o que quis e acho essa sem dúvida uma grande ideia de padronizar, sem impor uma cor específica e um modelo. As madrinhas todas estavam lindas, com vestidos vaporosos ou fluidos, alguns mais estruturados, mas sem dúvidas lindas com os modelos e tom de rosa escolhido por cada uma. Vamos ver.

Giovanna Ewbank de Carlos Miele com Titi fofíssimo de daminha Dolce&Gabanna.

Como não amar essa família?

Paula Fernandes linda e bem vestida, diria que foi um “efeito Marina”, com vestido de capa (em alta) Skazi.

Paula Aziz.

Gloria Maria e Aguinaldo Silva como casal de padrinhos.

Suzana Sandoval de Printing.

Ana Gecchelin de Carol Coelho.

Maria Clara Luquet de Printing.

Luma Costa madrinha e best friend de Marina Ruy Barbosa com vestido Jenny Packham.

Thaisa de Almeida de Elisa Lima Houte Couture.

Jade Seba com vestido Letícia Manzan.

Convidadas

As convidadas estavam, na maioria deslumbrantes. Thassia Naves de todos os ângulos com um magnífico Zuhair Murad. Confiram todas as lindas abaixo.

Nati Vozza linda num vaporoso vestido Vanessa Abbud.

Julia Faria belíssima de Hingrid Sathler Alta Costura.

A irmãs Tranchesi lindíssimas Luciana de vestido Badgley Mischka e Marcella de Elisa Lima Haute Couture.

Lalá Rudge de Gucci.

Camila Coelho usou um Ralph&Russo também de passarela.

Carol Trentini de À La Garçonne.

Patrícia Bonaldi de PatBo.

Giovanna Lancelloti de Printing.

Angélica com vestido Carolina Herrera.

Lele Saddi com vestido Elie Saab.

Mariana Ximenes de Carolina Herrera.

Fernanda Mota de vestido Hamel.

Vic Ceridono de Candy Brown.

Mas como nem todas acertam, estamos até agora tentando entender o look de Camila Courinho; Sabrina Sato e Bruna Marquezine.

E aí o que acharam???

 

Deixe seu comentário

3 comentários

  1. Como é uma questão de gosto… estando em alta ou não, acho bem feia essa capa enorme no vestido de Paula Fernandes, ele é lindo, sem ela rs Qto aos 3 últimos, Camila Coutinho usou pq era Armani? pq essa barbatana preta tá matando o vestido. Sabrina sem comentários… e Bruna Marquezine achava q era uma festa de época? ahahahah

    1. Eu gostei de todos e de fato não curti muito as três que citei. E até Paula Fernandes gostei, acho que o “efeito Marina” fez bem ao estilo. Achei uma festa linda e queria tá lá, mas não saberia o que vestir, então ainda bem que não fui convidada hahahhahah