Casamento Camila e Dennys

Hello Noivas de Evasê!!!

Eu já disse aqui que amo casamento? Bem, talvez ainda não tenha dito essa semana, mas acredito que vocês devem ter percebido que adoro esse assunto, mostrar e inspirar decorações, vestidos de noiva, influenciar na escolha de estilos de festa, beleza da noiva, detalhes mil. Mas sabe o que tenho gostado a cada dia mais: contar a história por trás do casamento!!!

A celebração do casamento é cercada de amor e boas energias, é uma das festas mais lindas que existe e os noivos estão rodeados pelas famílias e amigos vibrando pela realização da união do casal. Mas sempre é tão maravilhoso saber como tudo começou e como aqueles dois corações se descobriram e escolheram partilhar a vida juntos. Hoje vou compartilhar o casamento da Camila e do Dennys e a história de amor do casal que é tão gostosa e leve como um filme romântico da sessão da tarde. Mas não se enganem, o amor da Camila e do Dennys é linda sobretudo porque eles decidiram ficar juntos, mesmo com períodos de distância geográfica que separou os dois. E a noiva Camila conta tudo ao Noiva de Evasê:

blog-de-casamento-noiva-de-evase-casamento-em-natal-28

blog-de-casamento-1

Nossa história começou com uma grande amizade na escola. Eu era novata na turma e Dennys era o capitão do time de basquete (Sempre começamos assim kkkkkk). Estudamos juntos o último ano do Ensino Médio e éramos melhores amigos. Nós estávamos sempre juntos… na escola, nas saídas, conhecíamos a família um do outro, enfim, éramos muito próximos. Quando passamos na Universidade, ele raspou minha sobrancelha e eu a cabeça dele, para comemorar! Depois de algum tempo, a amizade e o carinho começaram a mudar de forma, mas ainda levou um tempo pra que os dois reconhecessem isso. Até que um dia, Dennys me ligou e me chamou pra sair, como sempre. Então eu liguei pra outros amigos e chamei várias pessoas pra irem também. Eu juro que não tinha entendido que era um encontro! Saímos e até rolou um climinha, mas foi tudo normal. Na volta para casa, Dennys me ligou, perguntando se eu não queria sair com ele ou se eu só era meio lesa mesmo. Aí eu finalmente entendi! Kkkkkkk Então marcamos outro dia para sair e dessa vez eu não chamei ninguém! Kkkkk Fomos no cinema e depois acabamos em um encontro duplo! Com os meus pais!! Kkkkkk
Então começamos a sair e não demorou muito para começarmos o namoro. Com 8 meses eu me mudei para Brasília, por causa do trabalho do meu pai. Seria muito ruim ficar longe, mas preferíamos ter um ao outro longe, do que não ter. Superamos a distância, eu voltei para Natal e depois disso já passamos mais alguns períodos longe (eu 3 meses na Disney, ele 3 meses em Paris e 3 meses em Vancouver). A distância nunca conseguiu abalar nosso amor e nem nos separar! Estamos juntos há 6 anos e quase 4 meses já, sempre buscando muita tranquilidade e equilíbrio no nosso relacionamento.

Os dois tem muito em comum: valorizar família e amigos e curtir a vida com leveza, aproveitar as oportunidades que surgem, assistir filmes e séries juntos e sair por aí observando a vida, as pessoas e o tempo passar.

Talvez por serem tão observadores do cotidiano das pessoas, do vai e vem das pessoas buscando novos caminhos e seus lugares no mundo, que o Dennys fez o pedido de casamento mais inusitado e ao mesmo tempo tão cheio de simbolismo e representativo dos caminhos e escolhas do casal.

o-pedido

O pedido de casamento foi de uma maneira bem inusitada, mesmo que a gente já conversasse sobre isso. Nós estávamos indo para Pipa, passar o final de semana lá. Na estrada, Dennys disse que estava sentindo algo estranho no carro e depois disse que começou a ouvir um barulho. Eu comecei a prestar atenção, tentei ouvir algo errado, mas nada. Então em um certo ponto da estrada, ele encostou o carro e disse que ia descer para ver o que era; eu só disse que tudo bem e que esperaria dentro do carro. Não demorou muito tempo da “conferência do problema do carro” e minha porta se abriu. Quando eu olhei, Dennys estava ajoelhado na estrada, com as alianças na mão e perguntando se queria casar com ele. Eu comecei a chorar e falar “ah, meu Deus!…não acredito…ah, meu Deus!”. kkkkkkk Depois disse que sim, trocamos as alianças e seguimos nosso caminho. Foi muito significativo esse pedido na estrada, “no meio do caminho”, pois esses eram os nossos planos para depois do casamento: fazer as malas e por o pé na estrada para morar no Canadá. Para completar o simbolismo, Dennys planejou um salto de paraquedas para nós! Fomos para o aeroclube, tivemos as instruções, mas acabamos não saltando por causa das condições climáticas

blog-de-casamento-4

O casamento da Camila e do Dennys foi dia 04/09/2016 repleto de muitos detalhes DIY (faça você mesma), realizados tanto pela noiva, como por seu pai, familiares e amigos. Tanto carinho e cuidado colocado através das mãos de pessoas que se amam e se querem bem, que esse casamento não poderia ficar mais bonito e transbordando amor. A Camila conta tudo para o Noiva de Evasê:

Os preparativos foram uma etapa ótima do casamento. Dennys participou bastante da escolha de todos os detalhes comigo, fizemos várias degustações, fomos às feiras e às reuniões juntos. Mesmo no período que ele estava no Canadá e eu em Natal, eu compartilhava tudo com ele para decidirmos juntos. Além disso, eu e minha família nos envolvemos muito em fazer vários detalhes do casamento, como o letreiro luminoso, as caixetas dos docinhos, os kit dos banheiros, os convites dos padrinhos, madrinhas, pajens e daminhas, as garrafas das mesas, as lembrancinhas e as plaquinhas. Todo mundo ajudou e participou da organização e foi maravilhoso ver cada detalhe desses no dia do casamento e sentir todo o empenho, energia e amor colocados ali.

blog-de-casamento-noiva-de-evase-casamento-em-natal-1

blog-de-casamento-noiva-de-evase-casamento-em-natal-2

blog-de-casamento-noiva-de-evase-casamento-em-natal-3

blog-de-casamento-noiva-de-evase-casamento-em-natal-4

blog-de-casamento-noiva-de-evase-casamento-em-natal-5

blog-de-casamento-noiva-de-evase-casamento-em-natal-6

blog-de-casamento-noiva-de-evase-casamento-em-natal-7

blog-de-casamento-noiva-de-evase-casamento-em-natal-8

blog-de-casamento-noiva-de-evase-casamento-em-natal-9

blog-de-casamento-2

O casamento da Camila e do Dennys foi rústico com um toque boho, pois os noivos queriam algo diferente dos casamentos tradicionais e que refletisse o estilo do casal. No grande dia a Camila estava tranquila, mas com aquele sentimento que é difícil de descrever: “É muita emoção ao mesmo tempo! Parece que a ficha nunca cai! Foi um dia maravilhoso, que teve de tudo um pouco. Fiquei super tranquila (nem parecia que ia casar), depois fiquei ansiosa, organizei vários últimos detalhes enquanto me arrumava, fiquei estressada e chateada com imprevistos que ocorreram, fiquei feliz demais por estar realizando aquele sonho, fiquei serena quando estava com Dennys no “altar”… teve de tudo! Mas o melhor era ver as coisas acontecendo, o sonho virando realidade. Tudo o que eu tinha planejado por meses, acontecendo ali diante de mim e de toda a minha família e amigos… era perfeito!

A Camila contou ainda que o momento de mais emoção foi a entrada acompanhada pelos pais com todos a observando e o noivo a sua espera no altar: “vi Dennys sorrindo no final do cortejo, a minha música tocando enquanto eu cantava com todo o amor e a certeza de que dali em diante a minha vida mudaria completamente”.

Não duvido desse turbilhão de sentimentos tão difícil de descrever, de fato é preciso sentir e toda a emoção e o amor da Camila e do Dennys para vocês sentirem e se inspirarem.

blog-de-casamento-noiva-de-evase-casamento-em-natal-10

blog-de-casamento-noiva-de-evase-casamento-em-natal-11

blog-de-casamento-noiva-de-evase-casamento-em-natal-12

blog-de-casamento-noiva-de-evase-casamento-em-natal-13

blog-de-casamento-noiva-de-evase-casamento-em-natal-14

blog-de-casamento-noiva-de-evase-casamento-em-natal-15

blog-de-casamento-noiva-de-evase-casamento-em-natal-16

blog-de-casamento-noiva-de-evase-casamento-em-natal-17

blog-de-casamento-noiva-de-evase-casamento-em-natal-18

blog-de-casamento-noiva-de-evase-casamento-em-natal-19

blog-de-casamento-noiva-de-evase-casamento-em-natal-20

blog-de-casamento-noiva-de-evase-casamento-em-natal-21

blog-de-casamento-noiva-de-evase-casamento-em-natal-22

blog-de-casamento-noiva-de-evase-casamento-em-natal-23

blog-de-casamento-noiva-de-evase-casamento-em-natal-24

blog-de-casamento-noiva-de-evase-casamento-em-natal-25

blog-de-casamento-noiva-de-evase-casamento-em-natal-26

blog-de-casamento-noiva-de-evase-casamento-em-natal-27

blog-de-casamento-noiva-de-evase-casamento-em-natal-28

blog-de-casamento-noiva-de-evase-casamento-em-natal-29

blog-de-casamento-noiva-de-evase-casamento-em-natal-30

blog-de-casamento-noiva-de-evase-casamento-em-natal-31

blog-de-casamento-noiva-de-evase-casamento-em-natal-32

blog-de-casamento-noiva-de-evase-casamento-em-natal-33

blog-de-casamento-noiva-de-evase-casamento-em-natal-34

blog-de-casamento-noiva-de-evase-casamento-em-natal-35

E para finalizar a dica da noiva que é um conselho de ouro que vocês devem seguir:

dica-da-noiva

Parece clichê, mas a dica que eu dou é pra tentar aproveitar o máximo possível do casamento! O tempo voa, passa rápido demais mesmo! Estou até agora sem entender como a festa terminou tão rápido! Então tem que curtir tudo, desde a organização, as feiras, as degustações, as provas do vestido, a escolha das músicas e, claro, o dia do casamento. E depois que passar, não se cobrar sobre o que deu errado, o que não conseguiu aproveitar ou com quem não conseguiu falar. Acredito que as coisas acontecem como deveriam acontecer e o que podemos fazer é aproveitar ao máximo.

Super obrigada aos recém casados por compartilharem o casamento tão lindo e amei conhecer a história do casal: a leseira do primeiro encontro; o inusitado pedido de casamento e a coragem de se lançarem no mundo. Felicidades e amor aos dois.

Cidade: Macaíba/RN (Grande Natal) – Fornecedores desse casamento – Acessórios para noiva: Tiara: Ateliê Alzira Azevedo | Água de coco: JP Coco Verde | Porta guardanapo: Delicato Caixetas | Bem-casados: Leda Doces e Massas | Bolo do casamento: Jolie Patisserie | Buffet: Fátima Barros | Buquê de flores: Hemilly Flores | Cabelo e maquiagem da noiva: Por Isabele Pinheiro (do salão Thalyson Salvino Cabelereiros), na Pousada Macamirim | Cabide personalizado: Feito pelos pais da noiva | Caixetas p/ docinhos: Feitas pela noiva (caixetas 4 pétalas decoradas) e Delicato Caixetas (caixetas de flores) | Celebrante: Padre Jorge Aquino | Cerimonial: Ellas Cerimonial | Chocolates: Trazidos de Petrópolis – RJ pela avó da noiva | Convite: Denise Lins Convites | Decoração do salão: Casa Azul Eventos | Dia da noiva (local): Pousada Macamirim | Dia do noivo (local): Pousada Macamirim | Docinhos: Brigadayro | Espumantes: Sam’s Club | Figurino do noivo: Brooksfield | Filmagem: Case com Bliss | Fotografia: Case com Bliss | Garrafas para arranjo das mesas: A família dos noivos e os amigos juntaram as garrafas e a noiva e sua família as pintaram de dourado | Gazebo para cerimônia: Projetado pela noiva e sua família | Gerador: BR Geradores | Hotel das núpcias: Pousada Macamirim | Iluminação: Locassom e luz | Kit dos banheiros: Feitos pela noiva e sua família | Lembrança dos convidados: Mini difusores de ambiente, montados pela noiva e sua família | Lembrança dos padrinhos: Caixa (forrada com tecido) com convite e gravata. Feitas pela noiva e sua mãe | Lembrança das madrinhas: Caixa (forrada com tecido) com convite, brincos e sabonete perfumado (Ateliê Raízes). Feitas pela noiva e sua mãe | Lembrança de pajens e damas: Caixa (forrada com tecido) com convite, balas e doces. Feitas pela noiva e sua mãe | Letreiro luminoso “LOVE”: Feito pela noiva e seu pai | Lista de presentes: Casar. com | Receptivo: Banda 3 Passos | Música ao vivo: Banda 3 Passos | Música da cerimônia: Banda 3 Passos | Papelaria e identidade visual: Feita pela noiva | Placas com frases: Algumas eram da Michael’s (Canadá) e outras foram feitas pelo pai da noiva. Todas foram escritas pela noiva | Projeto de decoração da festa: Casa Azul Eventos em parceria com os noivos | Recepção: Macamirim Eventos | Suporte das alianças: Michael’s (Canadá) | Sapato da noiva: Riocenter | Sapato do noivo: Basqueteira personalizada da Nike | Vestido da noiva: Ateliê Alzira Azevedo | Roupa damas: Ateliê Alzira Azevedo | Roupa pajens: Natal Rigor | Roupa mãe da noiva: Ateliê Alzira Azevedo

assinatura

Deixe seu comentário

1 comentário

  1. Ficou tudo perfeito, o lugar foi onde escolhi também para fazer o meu casamento em 2017. Quando fui lá na Pousada Macamirim ja não queria mais ver lugar nenhum de tão lindo que imaginei que irá ficar. Co ficou o de Camila. Parabéns a todos que fizeram esse evento ficar apaixonante.