Casamento Beca Milano e Fernando Pelégio

Hello Noivas e Brasil! Vocês já assistiram ao programa Fábrica de Casamentos do SBT? Provavelmente já desejaram os bolos de casamento da cake designer Beca Milano que casou no sábado passado e vamos conferir todos os detalhes do casamento.

A chef confeiteira Beca Milano, dos programas Fábrica de Casamento e Bake Off Brasil, subiu ao altar no último sábado (06/10) na Catedral Anglicana, em São Paulo, para celebrar a união com o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio. Sob os cuidados dos amigos de elenco Junior Mendes e Robson Jassa, que assinaram a beleza. A noiva estava radiante num vestido clássico de mangas longas, com renda francesa, todo bordado a mão e um imenso véu com a mesma renda do vestido, que foi desenhado pelo estilista Lucas Anderi, que trouxe toda a riqueza do Líbano em seus bordados e arabescos.

A cerimônia realizada pelo reverendo Aldo Quintão foi emocionante com a participação do coral infantil do grupo Allegro. Os cumprimentos dos noivos foram embalados pela voz do casal mais estrelado dos musicais brasileiros, Kiara Sasso e Lázaro Menezes, que entoaram Halleluja. Na hora das bênçãos todos ficaram surpresos com a entrada da atriz mirim, Larissa Manoela, cantando Aleluia.

A celebração religiosa teve decoração no clássico branco e os convidados foram recepcionados na Casa Bertolazzi decorada com vários lustres Baccarat e flores no tom de amarelo. “Os noivos me pediram uma décor clássica e atemporal. Utilizamos lustres de cristal Baccarat, mobiliário de estilo e peças de antiquário por todo o salão. Gosto sempre de ter algo na festa que tenha valor emocional para o casal e escolhi o piso da pista de dança para reproduzir o teto da igreja Santa Maria Maggiore, em Roma, onde o casal ficou noivo“, conta o decorador Dannilo Camargos. A gastronomia foi assinada pelo amigo de elenco Carlos Bertolazzi.

E o bolo do casamento? Todas as atenções voltadas por conta do bolo e a noiva conseguiu surpreender os convidados e, principalmente, o noivo. Um bolo clássico de sete andares, digno da realeza, todo decorado com arabescos e rendas de açúcar inspirados no vestido da noiva, além de mais de duas mil flores de açúcar. Um dos andares foi pintado à mão pelo cenógrafo Eron Rigota, que retratou os lugares que marcaram a vida do casal: Firenze, Pisa, Londres, Milão, Roma, Lucca, Gênova, Paris e Bruges. A grande surpresa ficou por conta do andar oculto, que a chef revelou aos convidados quando o noivo chegou.

“Não existe nada mais único que nossas memórias, por isso, escolhi representar lugares especiais que fazem parte da nossa história e em meio a tantos retratos especiais, não poderia faltar o mais importante… O nosso!

Contou a noiva ao mostrar o andar que estava oculto com a foto do casal.

E não parou por aí. Para quem já estava encantado com o bolo, mais uma surpresa foi revelada: um dispositivo onde ao colocar duas moedas, o convidado era surpreendido por uma bola dourada, que saia do interior do bolo com um delicioso brigadeiro de cappuccino. O mimo aos convidados carrega todo um significado para o casal. A guloseima foi o primeiro presente que Beca deu para Fernando. Ela é apaixonada por doces e ele por cappuccino. O bolo foi pensado em cada detalhe pela chef, que contou com a ajuda de toda sua equipe e também do atelier Nininha Sigrist para a confecção do bolo.

Nada como colocar detalhes que representem a história e essência do casal.

Durante a festa a noiva carregou um buquê idêntico ao que utilizou durante a cerimônia, o que muitos não perceberam foi que ela havia trocado por um de açúcar, desenvolvido pelo Cake Artist Ramon Serpa. O show ficou a cargo do cantor Afonso Nigro.

Vamos conferir os detalhes desse casamento?

Deixe seu comentário