Casamento ao ar Livre | Ana Glória e Mateus

Hello Noiva de Evasê!!! A primeira semana do último mês de 2017, merece começar com muito amor, inspirações lindas e um carinho imenso que quero retribuir e espalhar por aí. Falar de amor desperta somente coisas boas e a delicadeza da Ana Glória, assim como de muitas de vocês, é algo que me motiva a continuar compartilhando amor. Olha só como começa o email da Ana Glória: “Sempre fui uma seguidora mesmo antes de ser noiva e continuo sendo, agora já casada! Acho muito lindo todos os posts do blog e as dicas bastante úteis! Então, finalmente agora chegou a minha vez de compartilhar um pouco da nossa história e inspirar outras noivinhas!”

Se eu pude inspirar um pouquinho esse casamento tão lindo, romântico e delicado e puder inspirar outras noivas e casais, meu dia já está ganho (ou quase 😉 ). Mas como sempre enfatizo e falo inúmeras vezes, um casamento lindo e com identidade, reflete o amor e uma história que leva o casal a construir algo único e transporta para o casamento o que sentem e está nos corações. O casamento da Ana Glória e do Mateus está repleto de inspirações e a noiva contou a história de amor que inspirou esse casamento romântico e campestre, que aconteceu no dia 30/09/2017, aqui em Natal/RN, numa primavera florida e ensolarada.

História de Amor

Nossa história começou em 2009, quando ainda éramos muito jovens, eu com 14 e ele, 16. Era improvável isso dar casamento, mas sempre tive um desejo: casar com meu primeiro namorado. E aconteceu, para minha alegria! Depois de longos 8 anos e meio de namoro, quando muitas vezes parecia um sonho distante demais de se realizar, finalmente havia chegado a nossa vez. E Deus nos surpreendeu de uma maneira linda e tudo aconteceu no momento certo!

E foi assim que, numa tarde de primavera do dia 30 de setembro de 2017, há 2 meses, aquele casal que havia começado seu relacionamento ainda adolescente colocou-se diante do altar, de Deus e das pessoas que fizeram e fazem parte da nossa história a fim de firmar um compromisso de amor e fidelidade para sempre, mais convictos do que nunca que queriam viver um ao lado do outro pelo resto de suas vidas.

O Grande Dia

E nossa… que dia único, especial! A atmosfera era de alegria, celebração, gratidão e muito, muito amor. Recordo-me com muita felicidade de como tudo foi perfeito, nos mínimos detalhes. O dia estava maravilhoso, um céu azul, um sol brilhante e a natureza para testemunhar o nosso amor, parecia que tudo conspirava ao nosso favor. Sempre tive uma paixão por casamentos no fim de tarde e no campo, e poder viver isso foi a realização de muito mais do que sonhei.

O Casamento

Um casamento único e com a cara dos noivos, além do amor que inspira e leva o casal a esse dia mágico e inesquecível, é feito de momentos de emoção e carinho, que demonstram exatamente quem são os noivos, seus gostos e as pessoas que amam. Confere os destaques que a Ana Glória apontou:

Dou destaque para três momentos que marcaram muito:

1) a minha entrada, quando a porta se abriu e fui recebida por meu marido fazendo a linda surpresa de cantar para mim (eu também cantei pra ele, mas na hora dos votos)… parecia que era a porta para a felicidade que estava se abrindo;

2) No encerramento da nossa cerimônia, saímos cantando uma música chamada “The best day of my life” – American Authors, enquanto os convidados batiam palmas e nossos padrinhos e pais nos esperavam no final, com uma chuva de bolinhas de sabão;

3) quando convidei meu pai, de surpresa, para dançar comigo ao som de uma música que tem um significado enorme pra nós dois (eu sou filha única).

Sei que vocês estão loucas para conferir o casamento, mas tem outros detalhes inspiradores que a noiva contou

Detalhes que fazem a diferença

*O nosso porta-aliança foi inspirado na animação “Up: altas aventuras”, onde o casal protagonista se conhece ainda criança e constroem toda uma vida juntos, inclusive a casa que serviu como base para a réplica.

*A base da decoração foi a cor coral e pedi às madrinhas para padronizar vestidos em tons de dessa mesma cor, que fica muito linda para casamentos à tarde e em espaços abertos.

*Nós criamos um lounge (foto em que aparece uma mesa amarela), onde colocamos porta-retratos com fotos dos casamentos dos nossos padrinhos e pais, com um mini quadro negro escrito “relembre e renove”, como forma de homenagem e também de eles renovarem seus votos.

Depois de tanta inspiração, emoção, beleza e amor, não poderia encerrar o post desse casamento lindo e campestre, sem uma dica especial da noiva:

Dica da Noiva

Aproveitar cada segundo e viver intensamente cada momento é fundamental, pois depois a festa termina e só restam as memórias, e agradeço a Deus por ter as mais felizes! Além disso, é muito importante buscar profissionais comprometidos e que possuam uma identificação com o estilo do casal e com a proposta do casamento para que tudo ocorra da maneira mais tranquila e harmoniosa possível.

Ana Glória e Mateus desejo muito mais amor e harmonia para vocês e nem sei como agradecer tanto carinho por compartilhar esse dia inesquecível com o Noiva de Evasê e inspirar outras noivas e casais. Felicidades aos recém casados.

Fornecedores desse casamento
Local: Granja Canaã | Buffet e Decoração: Grupo Éden | Cerimonial: Z2 Eventos & Cerimonial | Dia da Noiva: Studio Maquiaria (Manu Ribeiro) | Vestido da noiva/daminhas/trajes dos pajens: L'amour noivas | Traje do noivo: Natal Rigor | Bolo: Daniel Bezerra  | Caixetas para doces: Caixetas & Cia | Iluminação: JPS iluminações | Banda e som: Projeto Acústico Musical | Fotografia: Rafael Tavares | Filmagem: Royal Cinema | Bem casados: Alê Seabra | Traslado: Premier | Cabine de fotos: Melhor cabine | Gerador: Multitendas | Convites e papelaria: Estúdio Fina Flor.

Deixe seu comentário