Camila Queiróz de Noiva em Pega Pega e as noivas Minimalistas

Hello Noiva de Evasê!!! Sexta-feira é dia de casamento e na novela “Pega Pega” não será diferente. No capítulo de hoje da novela das 19h (oi noveleiras), a personagem de Camila Queiróz vai dizer SIM ao personagem Eric de Mateus Solano. Até aí tudo bem, pois toda novela tem casório. Mas os personagens Luísa e Eric são antenadíssimos e leem o Noiva de Evasê 🙂 🙂 , tanto que a noiva usará um vestido minimalista e o casamento será um mini wedding para 20 convidados, pois vestido de noiva minimalista é algo que você já viu por aqui (relembre) e mini wedding também. Como “Pega Pega” se passa nos tempos atuais e as novelas sempre são termômetro do que está na moda ou em evidência, está mais do que na hora de ficar de olho na noiva minimalista e no mini wedding

O vestido de Luísa é clean, sem detalhes como rendas; bordados ou brilho. É a elegância discreta da máxima de que menos é mais. O modelo é assinado pela estilista Lethicia Bronstein e tem decote canoa e alças finas, uma fita de cetim na cintura e uma saia esvoaçante e cheio de movimento. Para arrematar o look noiva, Luiza usa um buquê desconstruído ou assimétrico com orquídeas, rosas e tulipas, modelo de buquê que venho falando e mostrando há séculos (relembre).

Confira mais detalhes do vestido de Luísa.

Mas saindo da ficção e chegando à vida real, os vestidos de noiva minimalistas são tendência forte não só para 2017 (que já está acabando), mas também para as noivas de 2018. Na Barcelona Bridal Fashion Week desse ano, várias grifes como: Cabotine, Pronovias e Rosa Clará, apostaram nesse estilo. Confira a galeria abaixo e inspire-se.

E você: é fã desse estilo discreto com pouquíssimos detalhes ou absolutamente liso sem renda, brilho ou bordado ou é a favor de uma noiva impactante com todas as rendas e brilhos possíveis? A minha opinião é que você deve usar aquilo que combina com sua personalidade e a faça feliz. O meu papel é mostrar as várias possibilidades que as noivas tem. Inspirem-se e sejam felizes no grande dia.

Fotos: reprodução e Barcelona Bridal Fashion Week

Deixe seu comentário