Branco e dourado | Mini Wedding sofisticado ao ar livre

Essa semana muito se falou em castelo, não é mesmo?! Foi o casamento da Kim Kardashian com jantar no Palácio de Versailles, a cerimônia em si num Forte na Itália, e até aqui no Noiva de Evasê teve ensaio dos noivos em locação estilo medieval, num castelo em pleno sertão.

Essas edificações com ares históricos, que lembram Fortes e Castelos, não estão disponíveis em todas as cidades, e, quando há, na maioria das vezes, são construções tombadas e que necessitam de uma série de autorizações para o uso, com várias outras restrições.

Toda essa introdução é porque a inspiração de decor para casamento desse post, tem como centro um casarão histórico, com jeito de século passado e um jardim belíssimo com fonte.

Um belíssimo mini wedding ao ar livre e à luz do dia. Preciso dizer que se fosse casar hoje, optaria por um casamento começando ainda durante o dia, para captar a luz natural, e ao ar livre.

A decor é sofisticada e elegante, nas cores branco e dourado (cadeiras tiffany), com um toque moderno dos castiçais de material transparente (acrílico cristal).

Ao cair da noite o jardim estava todo iluminado por velas. Charmosíssimo e muito bonito!!!

Detalhe super inspirador do bolo com um topo fofíssimo para inspirar muitos casais de pombinhos.

Confere noivinha!

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

Que casarão lindo, não é verdade?! Poderia ter vários por aí. Mas a decor e a ideia de fazer um casamento no jardim é totalmente possível. Portanto: inspire-se noivinha!!!

Imagens Massimiliano Magliacca & Chiara Ridolfi

Deixe seu comentário