Bolo de noiva

Nessa vida de bloguete, postando às sete, estou aqui como personal colega das noivas (#referênciasnovelísticas #cheiasdecharme), para falar sobre Bolo de Noiva.

Não… Bolo de noiva não é de comer, é de vestir!!! Em inglês fica mais bonitinho: Ball Gown e numa tradução meio tabajara de ser, fica como Vestido de Baile. Mais de acordo com o glamour que esperamos para um vestido de noiva, não é mesmo?!

O Ball  Gown ou Bolo de Noiva é um tipo de corte, com a parte de cima justa, cintura bem marcada e uma saia mega-extra-volumosa, que começa a partir da cintura.

Eu acho esse tipo de corte um estilo bem princesa, ultra glamouroso e sofisticado. São metros e mais metros de tule, organza, cetim, seda, com aplicações de renda ou bordados. São super luxuosos e deslumbrantes.

Todo tipo de decote é possível para esse tipo de corte: tomara-que-caia; em V; frente-única; ombro a ombro; ou os assimétricos de um ombro só.

É um corte dos mais lindos que existe e combina muito bem com uma noiva de estilo mais romântico.

Se você é do meu time, ou seja, linda porém baixinha, evite esse modelo a todo custo, pois o bolo de noiva encurta e achata nossa silhueta e imagino que você não vai querer parecer mais baixinha do que já é, né colega?! Nosso objetivo é alongar e ganhar alguns centímetros fictícios, coisa que o bolo de noiva não vai fazer por nós. Infelizmente, porque são vestidos lindos de morrer.

Duvida?! Então vê só esses modelos.

Não falei que era lindo!!!!!!  Então inspire-se.

Imagens reprodução

Deixe seu comentário