Alvina Valenta | Outono 2014

Uma das maiores ansiedades das noivas atende pelo nome: vestido de noiva!!! É uma mistura de nervosismo para encontrar o vestido ideal, sonho e expectativa!!! Não é fácil encontrar o vestido perfeito ou é a coisa mais fácil, depende do tipo de noiva, se indecisa, se certa do que quer. De qualquer forma, a noiva não deve levar pra casa o vestido dos sonhos, sem antes não passar por uma maratona de provas!!! No caso: prova de vestidos de noiva!!!

Depois de Kate Middleton as noivas alimentam o sonho da princesa moderna, da noiva romântica século XXI. Os vestidos rodados, de cintura marcada e de mangas longas estão em alta. Mas o vestido de mangas longas ou de ombro a ombro, pode ficar moderno, fashion ou sensual. Lembram do post especial sobre o modelo ombro a ombro e sua versatilidade?!

A verdade é que existem milhões de possibilidades na moda noiva e as saias além de evasê e godê, podem ser sereia, trompete ou com volume de várias saias.

Assim é a coleção de Alvina Valenta outono 2014! Modelos clássicos e elegantes, porém algo mais do que as saias de princesa. A sensualidade do sereia e trompete, com elegância e estilo. Vestidos belíssimos tomara que caia com decote coração, de alcinhas e de manga 3/4 com decote em V.

Sensualidade sem abrir mão da elegância e pequenas doses de fashionismo com o vestido blush com corpete todo rebordado. Vem conferir e se inspirar!!!

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

Não vou mentir que o meu preferido é o da saias em camada, mas fiquei apaixonada pelos tomara que caia sereia!!!

Inspirem-se noivinhas!!!

Imagens JLM Couture

Deixe seu comentário

2 comentários

    1. Vivi, boa tarde! Tudo bem!! Infelizmente essa marca não tem representante no Nordeste e nem no Brasil. Caso você conheça ou pretenda fazer uma viagem para Miami você encontrará essa marca e outras como Lazaro e Heyley Page. Sorry, mas o post pretende mostrar as tendências e atualidades de várias marcas e modelos para que as noivas, como você, observem as opções que tem, além do clássico e romântico! Volte sempre, bjo 😉