10 vestidos para casar na praia

Quando o final de ano se aproxima e as temperaturas começam a subir com a primavera e o verão, os noivos se agitam com a expectativa das férias e do casamento.

Dizem que maio é o mês das noivas, mas na temporada de férias os casamentos se multiplicam exatamente pelo motivo férias + sol. Sim, a galera curte praia, brisa e areia, reunir os amigos e parentes que moram longe e estão aproveitando a folga das festas do final do ano. Sem contar que casamentos praianos são uma coisa linda e mega animada.

Mas as noivinhas tem muitas dúvidas sobre o modelo ideal de vestido para casar na praia. Na verdade não tem muito mistério.

A primeira dica é considerar o gosto pessoal da noiva. Se romântica, sensual, minimalista, moderna. A partir da definição do estilo é escolher o tecido e modelo. Levando em conta as altas temperaturas, vestidos mais fresquinhos de renda, com alça ou tomara que caia, frente única, de manguinhas são a melhor opção.

Saias fluidas e retas para as mais românticas também é uma excelente opção. O modelo sereia cai como uma luva para as mais sensuais, decotes e fendas também são permitidos, mas nada muito exagerado se houver cerimônia religiosa.

Confere os modelos belíssimos abaixo e inspire-se.
claire-pettibone-06

claire-pettibone-18

Inbaldror (45)

Inbaldror (8)

Lazaro 20137

5

9

1

Vestidos de Noiva 1. e 2. Claire Pettibone | 3. e 4. Inbal Dror | 5. Lazaro | 6. Monique Lhuillier | 7. e 8. Reem Acra | 9. Monique Lhuillier | 10. Marchesa.

Deixe seu comentário